quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Harley-Davidson expõe ao mercado nacional a linha de motocicletas 2011
A partir deste mês, os apaixonados pela Harley-Davidson conhecerão os modelos 2011 que serão comercializados no mercado brasileiro. A companhia, que inicia uma nova fase no País, traz novidades e melhorias para sua linha de produtos.
Família Sportster
Os modelos desta família compartilham os traços de agilidade e facilidade de condução, com o mais recente estilo urbano e o pragmatismo moderno. O assento baixo e o tanque de combustível em forma de gota, marcas registradas, são destaques da personalidade de uma Sportster®, assim como o motor V-Twin no coração de cada Harley®.
A Sportster® 883R presta homenagem às cores das corridas da Harley-Davidson®. Tem guidão rebaixado, tampas laterais do motor e garfo na cor preta, rodas de alumínio, freios dianteiros com disco duplo e assento clássico em peça única para duas pessoas.
A Iron 883™ é a Sportster® que permanece fiel à vida simples, sem supérfluos. Visual dark custom, para-lamas estilizados, rodas pretas e guidão drag style lhe conferem uma aparência inconfundível. O modelo é equipado com o motor Evolution® de 883 cm³. Para 2011, tem como nova opção de cor o Chrome Yellow.
Suspensões traseira e dianteira Showa® totalmente ajustáveis, garfo invertido, freios Nissin® e pneus Dunlop® Qualifier® são características do modelo XR 1200X™ que lhe conferem alta performance, segurança e controle. A esportividade passa também pelo motor Evolution® de 1200 cm³ acoplado a um chassi que garante leveza e agilidade. O modelo, que é utilizado em competições nos Estados Unidos e Europa, redefine os conceitos de prazer e diversão ao pilotar.
Família Dyna
O estilo custom clássico, motor Twin Can 96™ de 1600 cm³, transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive® com acionamento mais leve da embreagem conferem uma sensação única de pilotagem para a família Dyna.
A Dyna® Super Glide® Custom é a moto que praticamente começou a tendência de fabricação customizada. Acrescentando a uma Super Glide® cromo na cobertura do motor, no console central, nas rodas de aço e incrementando com uma pintura especial, além do visual rebaixado, assento e guidão mini-apehangers, temos características que asseguram uma perfeita posição de pilotagem.
Família Softail®
Verdadeiros ícones do motociclismo mundial, os modelos desta família são projetados com traços simples e tradicionais, proporcionando mais conforto e segurança para piloto e passageiro, além de conferir uma personalidade exclusiva. Possuem linhas fortes e claras com uma sofisticada e inteligente suspensão traseira oculta.
Para a linha 2011, a grande novidade desta família fica por conta dos freios ABS de série. Todos os modelos são equipados com motor Twin Cam 96™ de 1600 cm³ fixado diretamente ao chassi com eixos balanceadores para melhor rigidez e conforto, transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®, painel de instrumentos fixado no centro do tanque de combustível, clássico tanque de óleo em forma de ferradura montado sob o banco e escapamento duplo estilo shot gun.
A Fat Boy® Special chega com uma visão totalmente nova em um verdadeiro ícone entre as motocicletas. Assento rebaixado, aparência dark com detalhes de cromo acetinado, guidão de aço inoxidável no estilo minibeach e banco baixo em forma de cunha são detalhes deste modelo.
A Fat Boy®, uma das motocicletas mais conhecidas do mundo, é uma verdadeira peso-pesado em estilo e reputação. Design da frente ampla e um grande farol dianteiro fazem parte dos itens cromados que atribuem ainda mais sofisticação a este modelo.
A Softail® Deluxe está de volta ao mercado para atender ao pedido de motociclistas apaixonados por este mito da marca. O modelo vem com acabamentos cromados, rodas raiadas, pneus com faixa branca, para-lamas especiais, guidão pull-back, pedaleiras full-rider, acabamento cromado e opção de pintura em dois tons.
Com visual clássico, rodas raiadas, pneus com faixa branca e opção de pintura em dois tons, a Heritage Softail® Classic traz equipamentos que marcam os modelos do segmento Touring, como sissy-bar, para-brisa removível king-size e saddlebags de couro.
Uma nova definição de fabricação customizada é apresentada na Rocker™ C. Garfos cromados kicked-out, guidão em V. e, o que parece espaço para uma só pessoa, rapidamente se transforma em um espaço para dois, em função do revolucionário sistema Trick™, oferecendo o que há de mais moderno em conforto e estabilidade.
Família Touring®
O design consagrado é alinhado com tecnologia de ponta nesta família. O chassi mais rígido foi desenvolvido para proporcionar agilidade, estabilidade e maior capacidade de carga.
Os modelos desta família também contam com transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®, suspensão traseira ajustável a ar, piloto automático, acelerador Fly-By-Wire, freios Brembo® com ABS, e tecnologia EITMS (Engine Idle Temperature Management System), que desativa o cilindro traseiro durante longas paradas, reduzindo a temperatura ao redor da motocicleta.
Esses diferenciais estão integrados com a mais recente evolução do novo motor Twin Cam 103™, com 1700 cm³, que proporciona mais potência e torque para a família Touring® 2011.
A Ultra Classic® Electra Glide® traz como característica a carenagem frontal, com novos assentos que propiciam mais conforto ao motociclista e passageiro. Tem o espaçoso Tour Pack® e sistema de áudio com quatro alto-falantes, conexão para iPod e 80w de potência.
Outro modelo desta família é a Road King® Classic, que traz a mesma mecânica da Ultra. Os detalhes estão no para-brisa removível de encaixe rápido, saddlebags de couro com fivelas e detalhes cromados e novas rodas de alumínio, com clássicos pneus com faixa branca.
Família VRSC™
As motos da família VRSC™, agora montadas na fábrica de Manaus, têm um design e concepção de autênticas obras de arte, além de potência e torque envolvidos em um chassi desenhado para obter o máximo efeito das rotações do motor.
O propulsor Revolution® de 1250 cm³ foi desenvolvido em conjunto com a Porsche e atinge até 125 cv de pura emoção. Para garantir segurança, os freios Brembo® com ABS atuam de forma eficiente e precisa. Todo ímpeto do motor é dosado pela embreagem tipo slipper, inspirada em competições.
O imponente pneu traseiro de 240 mm, a partir do modelo 2011, passa a ser da marca Michelin® Scorcher™, assegurando uma melhor performance.
A V-Rod Muscle® expõe seu estilo agressivo com sua frente ampla e caixa de ar estilizada complementadas pelos escapamentos duplos.
A Night Rod® Special tem um design arrojado com linhas sinuosas e visual dark.
Nascidas das gerações de duelos em pistas de corrida drag, essas motos estilo power cruiser são garantia de alta performance e adrenalina à medida que as rotações do motor aumentam até 9.000 rpm.
Fonte: sobremotos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário