Home

segunda-feira, 4 de julho de 2011

V- STROM 2012




A Suzuki deixou revelar as primeiras fotos da nova V-Strom 650 2012.

O novo modelo empregará o motor que atualmente equipa a Gladius, modificado para prover maior entrega de potência em médios e baixos regimes e adequado às exigencias de uma do tipo duplo propósito. A cilindrada não foi alterada, permanecendo em 645 cc com mesmo diâmetro e curso, mas com taxa de compressão diminuída de 11,5:1 para 11,2:1.

A estética recebeu novas linhas e aspecto mais aerodinâmico. O peso diminuiu um pouco, menos 3 Kg, passando a ser de 214 Kg. O tanque de combustível também teve sua capacidade diminuída, passando de 22 para 20 litros. O modelo novo passou a ser mais alto e mais comprido, com altura do assento ao solo de 835mm, 15mm mais que o anterior, e 5mm mais comprido.

Três serão os esquemas de cores para comercialização: Branco com preto, laranja com preto e somente preta. Demais informações deverão ser liberadas em breve.

Fonte: sobremotos

Supostas fotos da "nova" Yes 150 2012





Fotos da "nova" Suzuki Yes 150 2012 vazam na Internet e revelam poucas novidades.

Confirmado que estas fotos se referem mesmo à nova moto que a J. Toledo pretende lançar no mercado brasileiro fica a frustração de que permanecerá a mesma moto em linha há tantos anos no nosso mercado, apenas com um "novo" motor de cilindrada pouco maior e sistema de alimentação por injeção eletrônica.

Chassi, estilo, painel de instrumentos, freios, suspensão, enfim, praticamente tudo permanece inalterado. Apenas o motor passa de 125 cc para 150 cc e recebe injeção eletrônica. No meio do escapamento está localizado a sonda lambda e no painel aparece a luz-espia "FI". Cogita-se que o comando poderá ser "OHV".

Grafismos e combinações de cores são o que chamam a atenção no visual da moto. As rodas ganharam novo desenho.

Havia a esperança de que a nova moto anunciada tivesse, pelo menos, uma certa similaridade com a moderna GS 150R indiana e competir em alto nível com a TVS Apache 150, mas..., parece que o quê teremos será essa mesmo.


Fonte: sobremotos

Finalmente revelada a Nuda, a moto de rua da Husqvarna






A Husqvarna finalmente revelou oficialmente como será a sua nova moto de rua de 900 cc, um "meio termo" entre uma naked e uma supermotard, a Nuda 900R.

A ficha técnica da Nuda 900R ainda não foi oficialmente divulgada, mas o moto deverá entregar uma potência máxima de mais de 100 CV e um torque superior a 100 Nm.

A suspensão contará com garfo da Sachs de 48 mm totalmente ajustável e amortecedor Öhlins na traseira, o mesmo utilizado em competições.

O freio dianteiro terá disco com pinça da Brembo de quatro pistões, escapamento de alto rendimento com detalhes de carbono e um peso (seco) inferior a 175 quilos.


Fonte: sobremotos