A Shineray do Brasil acaba de lançar no mercado seu mais novo modelo na categoria Trail, de 150 cc. A XY 150 GY 2011 está disponíveis nas revendas da marca com valor a partir de R$ 5.490,00, com versão nas cores laranja e vermelho.
O modelo aposta na inovação do protetor do escape para prevenir queimaduras, na suspensão traseira com sistema pro-link, que é mais confortável para o uso off-road, piscas em led para acionamento mais rápido, protetor de telescópio, que evita o contato direto de poeira, lama e outros, freio a disco personalizado com maior poder de frenagem e redução de temperatura e apresenta partidas elétricas e a pedal.
A nova XY 150 GY tem ainda a suspensão dianteira mais reforçada, suporte de apoio do garupa com antiderrapante, para proporcionar maior segurança, suspensão traseira mais alta, o que resulta em um melhor desempenho para o uso off-road e balança traseira com guia de corrente para evitar que a corrente caia, mesmo com uso mais extremo.
O motor tem acionamento por varetas e alimentado por carburador. Já o protetor lateral de chassis evita arranhões e oxidação, o Banco é anti-derrapante para evitar que o piloto e o carona fiquem deslizando e melhorar a comodidade e a segurança e tem guidão fat-bar, que é bem mais resistente a empenos.
O modelo aposta na inovação do protetor do escape para prevenir queimaduras, na suspensão traseira com sistema pro-link, que é mais confortável para o uso off-road, piscas em led para acionamento mais rápido, protetor de telescópio, que evita o contato direto de poeira, lama e outros, freio a disco personalizado com maior poder de frenagem e redução de temperatura e apresenta partidas elétricas e a pedal.
A nova XY 150 GY tem ainda a suspensão dianteira mais reforçada, suporte de apoio do garupa com antiderrapante, para proporcionar maior segurança, suspensão traseira mais alta, o que resulta em um melhor desempenho para o uso off-road e balança traseira com guia de corrente para evitar que a corrente caia, mesmo com uso mais extremo.
O motor tem acionamento por varetas e alimentado por carburador. Já o protetor lateral de chassis evita arranhões e oxidação, o Banco é anti-derrapante para evitar que o piloto e o carona fiquem deslizando e melhorar a comodidade e a segurança e tem guidão fat-bar, que é bem mais resistente a empenos.