Home

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Racha de Motos no Autódromo de Interlagos

Neste próximo dia 27 de maio (sexta feira) a partir das 19hs acontece o evento mais esperado em duas rodas no Autódromo de Interlagos.


Racha de Motos onde o competidor com motos originais de rua irá mostrar sua habilidade na largada e a potencia da sua moto vai fazer a diferença, mesmo separada por categorias e cilindradas as disputas sempre com duas motos por vez, uma moto vai sair vencedora da bateria e chegando perto da final apenas uma moto sairá vencedora da grande noite.
Iremos conhecer vários campeões ao final da noite por ter categorias separadas por cilindradas e modelos.
Em apenas uma noite mais de 20 mil espectadores, apenas 300 competidores, e somente um sairá como o # melhor # das ruas para dentro da pista mais conhecida do mundo.
Uma vez por mês é assim que será o Racha de Motos em Interlagos embala as noites no Autódromo de Interlagos em São Paulo, com uma acirrada disputa de arrancada em 201mts por eliminatória.
O único e exclusivo evento na capital voltado para competição de Motos de rua de maneira organizada e legalizada. Os milhares de expectadores incentivam os competidores que lugar de racha não é na rua, e sim na pista com segurança e organização contando com o apoio da Policia Militar, Prefeitura de São Paulo e da CET.
Definido como mais uma opção de lazer e entretenimento para a movimentada noite dos paulistas o Racha de Motos em Interlagos, será mais um Evento de Duas rodas organizado pela RM EVENTOS.
Inscrições abertas. Garanta já a sua.      www.rachademotos.com.br
fonte: Rm Supermoto / Marcos Rogério Moreira

Kawasaki anuncia nacionalização de novos modelos




Desde o início dos trabalhos na fábrica em Manaus (AM), em outubro de 2009, a Kawasaki Motores do Brasil tem se empenhado ao máximo para atender a demanda do mercado nacional. Em quase dois anos de atuação, da fábrica no Pólo Industrial, já é responsável pela produção de nove dos dezoito modelos que a Kawasaki comercializa no Brasil. As motocicletas que são montadas em território nacional são: Ninja 250R, ER-6N, Ninja 650R, Z750, Vulcan 900 Classic, Custom e Classic LT, além das recém nacionalizadas, Versys e Z1000.

A naked Z1000 já está na linha de montagem em Manaus (AM), assim como a maxi trail Versys. Além destes modelos, a marca nipônica anuncia que produzirá também a Ninja ZX-6R e a Ninja ZX-10R 2011, isso no segundo semestre.

O intuito da marca é se fortalecer ainda mais no mercado nacional, e estar presente com maior suporte pós-venda, reposição de peças, qualidade de atendimento e treinamentos para concessionários. A Kawasaki Motores do Brasil acredita que a nacionalização desses modelos acarretará na maior oferta de serviços e beneficiará o público final.

Fonte: sobremotos