Home

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CONFIRA OS VENCEDORES DO CONCURSO CULTURAL NINJA 250R!

Autores das três frases mais criativas receberão seus prêmios no dia 15 de dezembro, em São Paulo (SP). Primeiro colocado ganhará uma Ninja 250R
 
O Concurso Cultural Kawasaki Ninja 250R chegou ao fim. Com início em outubro de 2010, a iniciativa contou com a participação de mais de 17000 mil pessoas. Destas, 300 foram selecionadas para participar do Test Ride Day Ninja 250R no dia 13 de novembro. Agora, chega o momento que todos aguardavam: a divulgação dos autores das três frases mais criativas dentre as milhares analisadas pela comissão julgadora. Veja quais foram os três contemplados:
 
O grande vencedor do concurso foi Armando Marcello Colacioppo, com a frase "Eu trocaria os ponteiros: horas seriam minutos até chegar na Ninja e aí os minutos virariam horas em cima dela¨. Armando levará para casa o prêmio mais cobiçado por todos os participantes: uma Kawasaki Ninja 250R.
 
A segunda frase mais criativa foi de Wesle Lima Monteiro, autor da resposta “Como uma espada, dividiria o tempo, deixaria maus momentos no passado e acelerava em direção ao futuro de novas emoções.”. Seu prêmio será uma jaqueta, um par de luvas de proteção da marca Kawasaki e uma camiseta da linha Kawasaki Ninja.
 
A terceira posição é de Leonardo Antonio dos Santos. Com a frase "Eu controlaria o tempo de acordo com a aceleração do motor da minha NINJA 250R., faturou um par de luvas de proteção da marca Kawasaki, camiseta da linha Kawasaki Ninja e um boné da Copa da Kawasaki Ninja 250R.
 
Os ganhadores desses prêmios receberão e-mail e telefonema de confirmação e formalização do convite para a cerimônia de premiação, marcada para o próximo  15 de dezembro, em São Paulo (SP).
 
A Kawasaki Motores do Brasil agradece a todos que participaram do Concurso Cultural Kawasaki Ninja 250R, que integrou as ações da primeira campanha de marketing da companhia no País.
 
Fonte: kawasaki

BMW Motorrad Brasil registra crescimento recorde em 2010



Vendas de 2010 levarão o Brasil ao 7º lugar no ranking mundial da BMW Motorrad

A BMW Motorrad Brasil comemora os excelentes resultados obtidos em 2010 e acredita fechar o ano com 3.500 unidades vendidas, o que representará um crescimento de 160% com relação às vendas dos últimos 2 anos (de 1.400 unidades em 2008 a 3.500 unidades em 2010) no país. Em um momento em que o mercado de motocicletas decresceu 10% (de quase 40.000 unidades comercializadas em 2008 a 36.000 unidades em 2010), a BMW Motorrad Brasil, além de apresentar significativo crescimento, já é o 7º maior mercado do mundo para a marca, superando o Japão, Canadá, Austrália, África do Sul e Áustria.
“As conquistas não param por aí. Este ano, não só crescemos com produtos novos (S 1000 RR e G 650 GS), como também vendemos 100 unidades a mais em relação a 2009 com produtos já existentes como os modelos da linha F, R e K. Também o share no segmento de motos acima de 500cc dobrou em 2010, passando de 4,5% em 2009 para 9,0% este ano”, afirma Jörg Henning Dornbusch, presidente do BMW Group Brasil.
As motos com motor Boxer (R 1200 GS, Adventure e R 1200 RT) também apresentaram crescimento de quase 40% em relação ao ano passado, totalizando em 2010, 900 unidades comercializadas. Além disso, a linha GS, sucesso de vendas mundiais da BMW Motorrad, ganhou a versão especial de 30 anos para os modelos F 800 GS, R 1200 GS e Adventure),os quais também apresentaram resultados expressivos nas vendas para BMW Motorrad no Brasil.
Neste ano, a marca ampliou a penetração no Brasil com a abertura de 6 novos pontos de vendas. Em São Paulo, a Caltabiano abriu sua segunda loja da marca na Av. Brás Leme, assim como a Autokraft no Rio de Janeiro, que inaugurou o segundo ponto em Botafogo. Seguindo o plano de expansão do BMW Group pelo país, foram inauguradas as primeiras lojas no formado Group Dealer Concept em Campo Grande, Cuiabá e Manaus. Salvador foi mais uma capital que ganhou um concessionário exclusivo BMW Motorrad.
Para 2011, a BMW Motorrad Brasil segue com os investimentos no país com aberturas de novos pontos de venda (entre 8 e 12 novos pontos) e passa a comercializar sua segunda motocicleta montada em Manaus, a BMW F 800 R. Sucesso entre os modelos naked, o início das vendas ocorrerá a partir do mês de maio, com preço inferior a R$ 38.000,00.
Com a crescente venda da G 650 GS e agora com a produção da F 800 R em regime de CKD, a BMW Motorrad Brasil pretende aumentar o share no segmento em 12% até o final de 2011.
Fonte: Revista Mundo Moto/ motonauta

Yamaha indiana apresenta a série "Midnight Special" da FZ-16 e Fazer

A Yamaha da Índia apresentou recentemente uma série especial das FZ-16, FZ-16S e Fazer chamada "Midnight Edition".

Esta série especial traz um esquema de cores que lembra um pouco o empregado na saudosa Lotus "John Player Special", combinando o preto como comr básica com detalhes em dourado.

Basicamente, carenagem e motor são pintados em um tom de preto brilhante com grafismos em dourado e rodas totalmente pintadas em dourado. Os piscas usam lentes em amarelo.

Tecnicamente, a suspensão adota um sistema igual ao utilizado nas motos de motocross da marca e o amortecedor vem pintado em amarelo. O painel de instrumentos é totalmente digital. O pneu traseiro é mais largo do que os comumente usados nestes três modelos.

Lembrando que a FZ-16 era a moto esperada para o Brasil com motorização de 250 cilindradas, mas a subsidiária brasileira optou por fazer seu próprio projeto que resultou na nossa atual YS 250 fazer 2011. A Fazer indiana é uma versão semi-carenada da FZ-16 e utiliza um motor de 150 cilindradas.
Fonte: sobremotos.com.br