A Smash é uma CUB comercializada pela Suzuki na Tailândia que bem que poderia ser comercializada aqui no Brasil também.
A Smash se assemelha muito à nossa conhecida Biz da Honda, vem com rodas raiadas, freio a disco na dianteira, o painel de instrumentos é bem atraente com velocímetro, hodômetro, indicador de nível de combustível e luzes-espia, lanterna traseira com lentes cristal, sistema de segurança de chave praticamente igual ao da Honda e, de diferente, apenas o compartimento de bagagens sob o assento que não comporta um capacete, apenas alguns pequenos objetos, a partida é elétrica e a pedal.
O motor é um monocilíndrico de 113 cc comando SOHC alimentado por carburador.
A Smash tem 1.930 mm de comprimento, 1.040 mm de altura e 665 mm de largura. O tanque de combustível tem capacidade de 4,3 litros. Os pneus são 60/100-17 e 70/90-17. São quatro as opções de cores: branco, vermelho, preto e azul.
No Brasil a Suzuki tem apenas o scooter Burgman 125 para oferecer, já defasado em relação ao modelo atualmente em linha no resto do mundo.
A Smash se assemelha muito à nossa conhecida Biz da Honda, vem com rodas raiadas, freio a disco na dianteira, o painel de instrumentos é bem atraente com velocímetro, hodômetro, indicador de nível de combustível e luzes-espia, lanterna traseira com lentes cristal, sistema de segurança de chave praticamente igual ao da Honda e, de diferente, apenas o compartimento de bagagens sob o assento que não comporta um capacete, apenas alguns pequenos objetos, a partida é elétrica e a pedal.
O motor é um monocilíndrico de 113 cc comando SOHC alimentado por carburador.
A Smash tem 1.930 mm de comprimento, 1.040 mm de altura e 665 mm de largura. O tanque de combustível tem capacidade de 4,3 litros. Os pneus são 60/100-17 e 70/90-17. São quatro as opções de cores: branco, vermelho, preto e azul.
No Brasil a Suzuki tem apenas o scooter Burgman 125 para oferecer, já defasado em relação ao modelo atualmente em linha no resto do mundo.







Supervisionar o motociclismo no Brasil com o objetivo de promover o desenvolvimento do esporte e defender os interesses dos praticantes, este é o objetivo da Associação Brasileira de Pilotos de Motocross (ABPMX) para a temporada 2011. Para alcançá-lo, a entidade acaba de firmar uma parceria com a Broop, empresa de consultoria de marketing especializada no segmento duas rodas.