Modelo é totalmente feito para a cidade
Descolado e com design esperto, projetado com um visual quase espartano e um bom compartimento sobre o assento cabendo um capacete grande, esse é o Burgman i, o scooter que veio se juntar aos demais da família.
O novo scooter foi desenhado para oferecer conforto com um novo assento, agora maior, e para um desempenho com uma suave aceleração da nova transmissão 3,80% mais curta para garantir mais força nas arrancadas, ao mesmo tempo mais longa (9,58%) para utilizar menor rpm em altas velocidades,garantindo menor consumo de combustível e melhor velocidade final, novo motor com injeção eletrônica, mais econômica e com uma entrega de potência melhor.
Completo de fábrica, com partida elétrica, freio a disco, rodas de liga, novo painel eficiente e de fácil leitura, novo chassi, nova pedaleira retrátil do passageiro, partida elétrica e a pedal, amplo farol com lâmpada alógena com ajuste de foco no porta luvas, porta luvas,chave de segurança com código magnético,retrovisor com ajuste interno, pesos de guidão com balanceador de guidão interno, além de novo sistema de controle de marcha lenta.
Desenho reformulado
O painel de instrumentos foi remodelado e ficou com uma leitura melhor, foram incluídos no scooter um indicador de falha do sistema de injeção de combustível, indicador do nível de combustível, luzes de farol alto e indicadores de direção e velocímetro.
Posição de pilotagem também foi redesenhada para melhor acomodar o motociclista, além da proteção da carenagem para as pernas, muito bem vinda.
Porta-luvas no painel frontal e amplo porta objetos sob o assento para o transporte de pequenos objetos.
Principais características do modelo
Projeto do motor totalmente novo: quatro tempos, 125 cm³, 2 válvulas, OHC, monocilindro refrigerado a ar forçado.
Novo pistão com diâmetro maior (aumento de 1,3 mm) e com curso menor (diminuição de 3,4 mm), comparados à versão anterior, para uma resposta, melhor, mais rápida.
Bocal de abastecimento do óleo localizado na lateral do motor para maior praticidade no abastecimento. Não sendo mais necessária a abertura de uma tampa do chassi para a reposição do fluido.
Sistema de injeção eletrônica de combustível que prove uma melhor resposta a aceleração e uma suave/progressiva entrega de potência além de maior economia de combustível.
Ficha técnica
Burgman i
Motor: 4 tempos, OHC, refrigerado a ar forçado
Cilindrada: 124
Potência: 9 hp (métrico) a 7.500 rpm
Torque: 0,95 kgf.m a 6.000 rpm
Alimentação: Injeção
Partida: Elétrica
Tanque: 6 litros
Peso: 111 kg
Cores: Preta, prata, vermelha, amarela e branca
Preço sugerido: R$ 5.990
O novo scooter foi desenhado para oferecer conforto com um novo assento, agora maior, e para um desempenho com uma suave aceleração da nova transmissão 3,80% mais curta para garantir mais força nas arrancadas, ao mesmo tempo mais longa (9,58%) para utilizar menor rpm em altas velocidades,garantindo menor consumo de combustível e melhor velocidade final, novo motor com injeção eletrônica, mais econômica e com uma entrega de potência melhor.
Completo de fábrica, com partida elétrica, freio a disco, rodas de liga, novo painel eficiente e de fácil leitura, novo chassi, nova pedaleira retrátil do passageiro, partida elétrica e a pedal, amplo farol com lâmpada alógena com ajuste de foco no porta luvas, porta luvas,chave de segurança com código magnético,retrovisor com ajuste interno, pesos de guidão com balanceador de guidão interno, além de novo sistema de controle de marcha lenta.
Desenho reformulado
O painel de instrumentos foi remodelado e ficou com uma leitura melhor, foram incluídos no scooter um indicador de falha do sistema de injeção de combustível, indicador do nível de combustível, luzes de farol alto e indicadores de direção e velocímetro.
Posição de pilotagem também foi redesenhada para melhor acomodar o motociclista, além da proteção da carenagem para as pernas, muito bem vinda.
Porta-luvas no painel frontal e amplo porta objetos sob o assento para o transporte de pequenos objetos.
Principais características do modelo
Projeto do motor totalmente novo: quatro tempos, 125 cm³, 2 válvulas, OHC, monocilindro refrigerado a ar forçado.
Novo pistão com diâmetro maior (aumento de 1,3 mm) e com curso menor (diminuição de 3,4 mm), comparados à versão anterior, para uma resposta, melhor, mais rápida.
Bocal de abastecimento do óleo localizado na lateral do motor para maior praticidade no abastecimento. Não sendo mais necessária a abertura de uma tampa do chassi para a reposição do fluido.
Sistema de injeção eletrônica de combustível que prove uma melhor resposta a aceleração e uma suave/progressiva entrega de potência além de maior economia de combustível.
Ficha técnica
Burgman i
Motor: 4 tempos, OHC, refrigerado a ar forçado
Cilindrada: 124
Potência: 9 hp (métrico) a 7.500 rpm
Torque: 0,95 kgf.m a 6.000 rpm
Alimentação: Injeção
Partida: Elétrica
Tanque: 6 litros
Peso: 111 kg
Cores: Preta, prata, vermelha, amarela e branca
Preço sugerido: R$ 5.990
Fonte: motovrum