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quarta-feira, 13 de julho de 2011

Honda CBR 250R

A Honda informa que o motor é totalmente novo, um monocilíndrico de 249 cc, 4 válvulas, refrigeração líquida que favorece o consumo eficiente de combustível, alimentado por sistema de injeção eletrônica PGM-Fi que é capaz de entregar a potência máxima de 26 cv a 8.500 rpm e o torque a 2,45 kgf.m a 7.000 rpm. O cilindro é revestido por níquel-cromo-molibdênio para reduzir o atrito. A moto ainda conta com um câmbio de 6 marchas.
Ela pesa 162 kg, freio dianteiro a disco de 296 mm e 220 mm atrás, além da opção do sistema anti-travamento de ação combinada C-ABS e  chassis de dupla viga de aço. A CBR 250 será a nova opção para aqueles que buscam sensações esportivas sem um grande desembolso. A altura do banco é de 780 mm e a postura da pilotagem é entre a esportiva e a ereta. Sem dúvida, a carenagem integral e o para-brisas são dois dos elementos importantes na CBR 250R, garantindo conforto ao condutor e passageiro em viagens de longa distância e/ou em alta velocidade. A moto contará com um painel pequeno e bem objetivo: velocímetro, hodômetro, indicador de temperatura do motor, indicador de gasolina multi-segmento e hodômetro parcial, iluminados em azul.

Honda CBR 250R Preta
Honda CBR 250R Preta
FICHA TÉCNICA
Motor: 249,4 cc, 1 cilindro, 4 válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote, refrigeração líquida
Diâmetro x curso: 76 mmx 55 mm
Taxa de compressão: 10,7:1
Potência: 26 cv a 8.500 rpm
Torque: 2, 44 kgf.m a 7.000 rpm
Alimentação: injeção eletrônica
Câmbio: 6 marchas

Chassi: diamond em tubos de aço
Suspensões: garfo telescópio na dianteira e monoamortecida ajustável na traseira
Pneus: 110/70-17 na dianteira e 140/70-17 na traseira
Freios: disco de 296 mm com pinça de dois pistões na dianteira e disco de 220 mm com pinça de dois pistões na traseira
Comprimento: 2.030 mm
Largura: 709,5 mm
Altura do banco: 780 mm
Altura total: 1.127 mm
Distância livre do solo: 148 mm
Entre-eixos: 1.369 mm
Peso: 162 kg (a seco)
Tanque de combustível: 13 litros

Fênix- Buell renasce das cinzas




Para quem achava triste, quando Erik Buell informou que a Harley-Davidson iria parar de fabricar suas motos, pode se animar novamente, pois o sonho que ele tinha há mais de trinta anos, se torna realidade. Ele está pronto para voltar às ruas, ou melhor, a EBR 1190RS é que está! Há pouco mais de um mês foram feitos os últimos testes em pista da nova moto.
Mesmo a produção sendo modesta em 2011, apenas 100 motos do modelo EBR 1190RS, a Erik Buell Racing promete vir com maiores números e novos modelos futuramente. O website indica mais três modelos, “RX”, “SX” e “AX”, porém não fornece informações sobre eles. A Erik Buell Racing 1190RS, é baseada na moto de competição 1190RR, mas com vários aprimoramentos, que utiliza um V-Twin de 185 cv, além de ter vários componentes em fibra de carbono.
Ficha Técnica:
Motor: 2 cilindros em “V” refrigerado por líquido
Diâmetro x curso: 106 x 67,5 mm
Taxa de Compressão: 13,6:1
Potência máxima: 175 HP a 9.750 rpm
Altura do assento: 775 mm
Pneus: 120/70R-17 e 190/55R-17
Tanque de combustível: 17,1 Litros
Peso (seco): 176 Kg
Chassis: quadro de alumínio com tanque de combustível integrado
Suspensão dianteira: garfo inveritido Öhlins de 43 mm, totalmente regulável
Suspensão traseira: Öhlins monoshok totalmente regulável
Rodas: 3.5″x17″ e 6.0″x17″
Freio dianteiro: EBR com pinça de 8 pistões


Fonte: motonline

Fotos revelam uma possível nova Kasinski GT 250



Algumas fotos circulam pela Internet apresentando uma "nova" GT 250.

Segundo fotos apresentadas por um site coreano, a Hyosung, empresa fabricante dos modelos "Comet" comercializados no Brasil sob a marca "Kasinski", lançará a GT 250 com um novo frontal.

Ainda não é possível confirmar que estas fotos realmente são de uma suposta Comet GT 250 2012, mas, inegavelmente, a moto apresentada tem características bem apropriadas para serem verdadeiras.

Pelo que se pode observar, apenas o frontal e o desenho das rodas é diferente do modelo atual. O desenho do frontal apresentado realmente guarda muitas similaridades com o desenho adotado pelo frontal da Comet 150 comercializada aqui no Brasil, sugerindo que esta moto menor possa ter seguido a linha estética que a maior ainda apresentará.

Adicionalmente, numa das fotos, aparececem o modelo GT-R 250 (carenado) e Mirage 650, que não aparentam trazer nenhum modificação.

Fonte: sobremotos