Home

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

XTZ 250X … o adeus

















Conjuntamente com a visita à fábrica em Manaus, a mídia especializada lá presente recebeu com surpresa a informação.
Com vendas iniciadas em 2008, o modelo XTZ 250X, uma motard derivada da Lander, termina seu ciclo de vida no Brasil com pouco mais de 2 anos de vida.
Conforme declarado pelo Sr. Mário Rocha, gerente de vendas da Yamaha, a questão não reside no número de vendas, mas sim na quantidade de 250 cc no line-up da montadora.
“Tivemos que tomar essa decisão estratégica internamente, onde a Lander tambem foi cogitada, mas esta apresenta grande força de venda junto aos orgãos oficiais”, completou o Sr. Mário Rocha.
Para o mercado, fica a perda de um dos poucos modelos ofertados no Brasil, onde a modalidade vem crescendo paulatinamente no meio esportivo.
Fonte: motonauata

MV Agusta F4 1078 RR 312 Edizione Finale




A MV Agusta apresentou a “Edizione Finale” da MV Agusta F4, a qual foi vendida em número muito limitado e somente para o Japão.

A F4 foi concebida por Massimo Tamburini, ainda que, no princípio, a própria Ferrari estivesse envolvida em seu projeto no tocante ao desenvolvimento do motor.

Como toda boa edição limitada cada unidade terá sua placa numerada, ainda que pouquíssimos terão acesso à estas motos, pois somente 30 unidades serão fabricadas. Entre alguns detalhes de diferenciação, logo se notam os assentos em couro marrom com costuras vermelhas.


Fonte: sobremotos