Home

domingo, 23 de janeiro de 2011

Trilheiros se reúnem em Paraúna (GO)





O III Encontro de Trilheiros de Paraúna, em Goiás (cerca de 150 km de Goiânia), acontecerá nos dias 5 e 6 de fevereiro, com boas novidades para os moto-aventureiros. Para aumentar a adrenalina, o percurso foi aumentado em mais de 10 quilômetros, totalizando 37,8 km. Dentro do trajeto ainda foi incorporada uma pista de motocross na cidade. Também há um trecho de cascalheira, com um circuito semelhante ao de um cross-country com duas pontes (pingelas).
Os organizadores informam que trabalharam a trilha para diferentes níveis de dificuldade e pilotagem. Alguns morros que não tinham desvio para evitar a subida na edição passada, por exemplo, agora podem ser desviados por um caminho alternativo e sinalizado. As porteiras esse ano não serão mais problema para os pilotos. Haverá um passador (pallets) por cima da cerca para ninguém perder a tocada.
“Esta trilha foi organizada com muito carinho e de coração para proporcionar aos trilheiros e às suas famílias um final de semana agradável e feliz”, diz Flávio Veira, membro da comissão de organização do III Encontro de Trilheiros.
No sábado (5/02), a concentração será na Pesque Pague Araguaia, que possui área de camping. Durante todo o dia um trio elétrico vai fazer uma grande festa para pilotos, familiares, convidados e o público em geral. À noite ainda será oferecido um jantar. No domingo (6/02), haverá café da manhã e um churrasco no almoço. A organização espera receber cerca de 300 trilheiros e pretende registrar o evento em um DVD.
As inscrições para o III Encontro de Trilheiros de Paraúna custam R$ 25 e incluem um troféu de participação, jantar para quem vem no sábado e café da manhã e almoço no domingo.
Inscrições e mais informações sobre o III Encontro de Trilheiros nos telefones: (64) 9996-8050 (com Elmim), (64) 9988-2722 (Rogério) e (62) 8401-3212 (Paulo Augusto). A indicação dos organizadores para hospedagem é o Hotel Serras de Paraúna, que tem apartamentos com ar-condicionado, frigobar, TV e estacionamento. Reservas pelos telefones (64) 3556-1112 e (64) 9607-8125.
Fonte: moto.com.br