Home

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CONFIRA OS VENCEDORES DO CONCURSO CULTURAL NINJA 250R!

Autores das três frases mais criativas receberão seus prêmios no dia 15 de dezembro, em São Paulo (SP). Primeiro colocado ganhará uma Ninja 250R
 
O Concurso Cultural Kawasaki Ninja 250R chegou ao fim. Com início em outubro de 2010, a iniciativa contou com a participação de mais de 17000 mil pessoas. Destas, 300 foram selecionadas para participar do Test Ride Day Ninja 250R no dia 13 de novembro. Agora, chega o momento que todos aguardavam: a divulgação dos autores das três frases mais criativas dentre as milhares analisadas pela comissão julgadora. Veja quais foram os três contemplados:
 
O grande vencedor do concurso foi Armando Marcello Colacioppo, com a frase "Eu trocaria os ponteiros: horas seriam minutos até chegar na Ninja e aí os minutos virariam horas em cima dela¨. Armando levará para casa o prêmio mais cobiçado por todos os participantes: uma Kawasaki Ninja 250R.
 
A segunda frase mais criativa foi de Wesle Lima Monteiro, autor da resposta “Como uma espada, dividiria o tempo, deixaria maus momentos no passado e acelerava em direção ao futuro de novas emoções.”. Seu prêmio será uma jaqueta, um par de luvas de proteção da marca Kawasaki e uma camiseta da linha Kawasaki Ninja.
 
A terceira posição é de Leonardo Antonio dos Santos. Com a frase "Eu controlaria o tempo de acordo com a aceleração do motor da minha NINJA 250R., faturou um par de luvas de proteção da marca Kawasaki, camiseta da linha Kawasaki Ninja e um boné da Copa da Kawasaki Ninja 250R.
 
Os ganhadores desses prêmios receberão e-mail e telefonema de confirmação e formalização do convite para a cerimônia de premiação, marcada para o próximo  15 de dezembro, em São Paulo (SP).
 
A Kawasaki Motores do Brasil agradece a todos que participaram do Concurso Cultural Kawasaki Ninja 250R, que integrou as ações da primeira campanha de marketing da companhia no País.
 
Fonte: kawasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário