Home

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sym Wolf SB 125Ni





A Sym apresentou recentemente o seu mais novo lançamento, o Wolf SB 125 Ni.

Sym é um fabricante chinês sediado em Taiwan que aqui no Brasil já tem um exemplar de sua gama de produtos em comercialização, e com boa aceitação, o Citycom 300i, scooter distribuído pela Dafra Motos.

O Wolf SB 125 Ni é mais um modelo "premium" de baixa cilindrada que apresentamos, procurando demonstrar que as motos de entrada de linha também podem ser de melhor nível, e não somente utilitárias e básicas em equipamentos e acessórios.

Este modelo da Sym logo chama a atenção por seu moderno e arrojado visual. O conjunto ótico dianteiro lembra bastante o formato adotado pelos novos modelos da Yamaha, enquanto os piscas estão embutidos na carenagem lateral, criando um bom efeito visual e aerodinâmico. As rodas são de liga leve e o painel é digno de uma moto esportiva de grande cilindrada, com conta-giros analógico de display multi-funcional completo, além de luzes-espia.

A rabeta é bem afilada e a lanterna e piscas estão contidos em um único conjunto dotado de LED. O assento é do tipo bi-posto esportivo.

O motor é um monocilíndrico de 124,5 cc 4 tempos refrigerado a ar, alimentado por injeção eletrônica e com câmbio de 5 marchas. O freio é bem encorpado com um disco de 260 mm e os pneus mais largos com medidas 110/70-17 e 130/70-17. Para a sua cilindrada, a moto é um tanto pesada, com 155 Kg de peso (seco) e o tanque de combustível tem 13 litros de capacidade.

A Sym Wolf SB 125Ni é comercializada nos esquemas de cores em amarelo, branco e em dois tons (branco+preto).

Como a Dafra Motos já comercializa a indiana TVS Apache RTR 150, moto de mesma categoria, dificilmente a Wolf SB 125 Ni virá para o Brasil, mas fica a ideia de que motos de baixa cilindrada também pode ser motos bem apresentáveis.


Fonte: sobremotos

Um comentário:

  1. Onde e o site para comprar as peças dela , carenagem etc ?

    ResponderExcluir