Home

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BMW apresenta K1600 GTL na Austrália

A BMW Motorrad anunciou a exibição prévia da nova K1600 GTL, equipada com motor seis cilindros, para seletos grupos de clientes e entusiastas da marca de motos alemã, na Austrália, antes mesmo da data de lançamento oficial no mundo.
Durante os próximos meses, a protuberante K1600 GTL fará uma turnê pelo país em visita aos principais concessionários da da marca. A moto deverá ser lançada pela BMW provavelmente no final do primeiro semestre de 2011.
Os australianos interessados em conhecer a futura moto da BMW precisam enviar um e-mail manifestando o interesse. O nome fará parte de uma lista que será avaliada pelo escritório da empresa. A autorização para conhecer a K1600 GTL depende de um mensagem que será enviada como resposta junto com a agenda de exibição.
O grande destaque da K1600 GTL é o novo motor seis cilindros em linha com dimensões compactas e de construção leve, desenvolvido pela BMW. Posicionado na posição transversal, esse propulsor pode ser considerado o mais leve na categoria de motocicletas de 1.000cc.
Segundo o fabricante, o motor seis cilindros desenvolve a potência de 158 cavalos e torque de 17,84 kgfm, sendo que mais de 70% do torque máximo aparece na faixa de 1.500 rpm. Uma máquina digna de respeito para rodar em qualquer estrada ou mesmo na cidade.

Fonte: moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário