Home

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NGK recomenda manutenção periódica das velas de ignição em oficinas de confiança

A substituição dos componentes da moto por profissionais credenciados garante a correta aplicação e a originalidade das peças

Mais importante que a revisão preventiva da sua motocicleta é a peça utilizada e o profissional que a aplica. Para ter a certeza de uma condução segura, sem correr o risco de panes indesejadas a NGK, especialista em velas de ignição do mundo, recomenda procurar um mecânico de confiança que indicará as peças e a hora exata de realizar a substituição e, ainda, garantirá a correta aplicação, sem comprometer os demais componentes da motocicleta.

Ao substituir as velas de ignição é importante levar em consideração a marca e o ano da moto, pois para cada uma existe um modelo específico que deve ser respeitado com rigor.

A utilização de peças inadequadas pode comprometer o funcionamento do motor, além de danificar o sistema de ignição. Em caso de dúvidas, basta consultar a Tabela de Aplicação NGK ou o Manual do Fabricante.

É válido ressaltar que motos que circulam com peças desgastadas ou com procedência duvidosa podem apresentar uma série de problemas. Entre eles, destaca-se queda de rendimento, dificuldade de partida, falha no motor, aumento no consumo de combustível e redução da vida útil de outros componentes.

Para obter mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, por meio do telefone 0800 197 112 (ligação gratuita).

Fonte: motonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário