Home

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mooca conta com loja especializada




K10 comemora boa atuação no mercado

Inaugurada no mês de março, a K10 Motos vem superando as expectativas em vendas de moto 0 km da Kawasaki, resultado que faz o gerente da loja, Rodrigo Francesco, comemorar muito. “Logo depois da inauguração, nós éramos a terceira loja que mais vendia Kawasaki em São Paulo. Hoje podemos dizer que somos a maior loja na cidade”.
Situada no tradicional bairro da Mooca, um dos vários redutos italianos da cidade, a K10 oferece também serviço de oficina para as motos compradas no local, com uma aparelhagem de dar inveja a muitas mecânicas espalhadas por aí. “Temos todo um centro técnico aqui, e vamos contar também com um dinamômetro e um diagnóstico feito por computador”, explica Francesco.
Com todo esse atendimento não fica difícil perceber qual é a filosofia de trabalho da loja. “Nós queremos que cada cliente se sinta único, não seja só mais um, por isso sempre buscamos atender cada um de forma exclusiva”, garante o gerente.
A loja também oferece diversos produtos e acessórios da linha Kawasaki, inclusive roupas oficiais da marca, mas cá entre nós, o que pega mesmo são as motos. “As que mais vendem são as Z 755, a Ninja 250 e a ER-6N. A Ninja tem um apelo muito grande pela carenagem, a ER-6N pela esportividade e agressividade, e a Z 750 pelo fato de ser uma naked”, conta Francesco.
Na compra das motos novas, a K10 aceita motos usadas como parte do pagamento. Contudo os modelos também são vendidos sem entrada e com parcelamento de até 60 vezes.

Serviço
K10 Motos
Avenida Paes de Barros, 2.935
Mooca – São Paulo/SP
Tel.: (11) 2066-2990

Nenhum comentário:

Postar um comentário