Sem dúvida, trata-se de uma moto exclusiva. Equipada com um motor de 4 cilindros em V a 65º, um chassis digno de uma 250 de GP, sistema "ride by wire", multimapa de gestão do motor, controle de tração regulável e que se autocalibra conforme o tipo de pneu, sistema de câmbio eletrônico… Enfim, toda a tecnología que Aprilia aplicou na RSV4 com que Max Biaggi conquistou o título de Campeão do Mundo de SBK, agora à disposição de todo o mundo.
As principais novidades tecnológicas desta Aprilia RSV4 Factory APCR Special Editión incluem o Aprilia Control Traction (ATC), sistema de controle de aceleração, sistema de ajuda de partida ajustável em três níveis, sistema AQS de câmbio eletrônico e dois modos de visualização do painel (road ou race).
O motor, de 999,6 cc, desenvolve potência máxima de 180 hp com toque máximo de 150 kgf.m a 10.000 rpm. A suspensão dianteira está equipada com forquilha Öhlins Racing com bengalas de de 43 mm de diâmetro completamente reguláveis e a traseira, com um amortecedor Öhlins Racing também completamente regulável e um braço oscilante de aluminio. Os freios são da marca Brembo, com um disco de 320 mm de diâmetro e pinças de 4 pistões na delanteira e um disco de 220 mm de diâmetro e pinças de dois pistões na traseira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário