Foi apresentada a Midnight Star versão 2011. A grande mudança foi a substituição da cor vermelha pela cor azul.
Para 2011 estão disponíveis as cores preta e azul. A Midnight possui motor de dois cilindros em V que totalizam 950 centímetros cúbicos, é refrigerado a ar e alimentado por injeção eletrônica.
Ficha Técnica Yamaha XVS 950 Midnight Star
Comprimento total | 2.435 mm |
Largura total | 1.000 mm |
Altura total | 1.080 mm |
Altura do assento | 675 mm |
Distância entre eixos | 1.685 mm |
Altura mínima do solo | 145 mm |
Peso seco | 261 Kg |
Motor | 4 tempos, OHC, refrigerado a ar, 8 válvulas |
Quantidade de cilindros | 2 cilindros |
Cilindrada | 950 cc |
Diâmetro x curso | 85,0 x 83,0 mm |
Taxa de compressão | 9,0:1 |
Potência máxima | 53,6 cv a 6.000 rpm |
Torque máximo | 7,83 kgf.m a 3.000 rpm |
Sistema de partida | Elétrica |
Sistema de lubrificação | Cárter úmido |
Capacidade do óleo do motor | 4 litros (contando filtro de óleo) |
Capacidade do tanque de combustível | 17 litros |
Alimentação | Injeção Eletrônica |
Sistema de ignição | TCI |
Bateria | 12V X 11,2 Ah |
Transmissão primária | Engrenagens |
Transmissão secundária | Correia Dentada |
Embreagem | Multidisco banhado a óleo |
Câmbio | 5 velocidades, engrenamento constante |
Quadro | Berço duplo |
Ângulo de cáster | - |
Trail | - |
Pneu dianteiro | 130/70-18 63H |
Pneu traseiro | 170/70B-16 75H |
Freio dianteiro | Disco de 320 mm de diâmetro |
Freio traseiro | Disco de 298 mm de diâmetro |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico, mola e óleo |
Suspensão traseira | Braço oscilante, monoamortecedor |
Curso da suspensão dianteira | 135 mm |
Curso da suspensão traseira | 110 mm |
Painel de Instrumentos | Velocímetro análogo, seis luzes espia e uma janela da exposição multifuncional do LCD com; um hodômetro, dois trip, fuel trip e relógio |
Cores | Preta e Azul |
Dispositivo para transporte de carga | Modelo não especificado para transporte de carga |
Fonte: Revista Mundo Moto/ Motokando
Nenhum comentário:
Postar um comentário