A fabricante inglesa AJS apresentou duas motos custom cheias de estilo e, curiosamente para o mercado europeu, com somente 125 cilindradas.
Um dos modelos é a DD125-9 ‘Bobber’, uma moto do tipo "rabo duro" (realmente ela não tem amortecedores traseiros e a absorção de impactos é feita por amortecimento no assento). Seguindo o mais puro estilo da velha escola ‘bobber’, o garfo é do tipo tradicional.
O outro modelo é o DD125E-5C ‘Daytona´, o qual possui o mesmo quadro do modelo "bobber", mas com a incorporação de dois amortecedores na traseira e suspensão dianteira com garfo invetido, freio a disco na dianteiro e muito cromo espalhado por vários componentes.
Ambas motos possuem motores de 125 cilindradas refrigerados por líquido de quatro tempos e dois cilindros paralelos.
Na verdade, estas duas motos fabricados pela Reagl Raptor da China.
Um dos modelos é a DD125-9 ‘Bobber’, uma moto do tipo "rabo duro" (realmente ela não tem amortecedores traseiros e a absorção de impactos é feita por amortecimento no assento). Seguindo o mais puro estilo da velha escola ‘bobber’, o garfo é do tipo tradicional.
O outro modelo é o DD125E-5C ‘Daytona´, o qual possui o mesmo quadro do modelo "bobber", mas com a incorporação de dois amortecedores na traseira e suspensão dianteira com garfo invetido, freio a disco na dianteiro e muito cromo espalhado por vários componentes.
Ambas motos possuem motores de 125 cilindradas refrigerados por líquido de quatro tempos e dois cilindros paralelos.
Na verdade, estas duas motos fabricados pela Reagl Raptor da China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário