Home

domingo, 14 de novembro de 2010

Alex Barros promove a Copa Brasil Motovelocidade



Além do curso de pilotagem que estreou esse ano, Alex Barros fará um campeonato em 2011
A Copa Brasil Motovelocidade atenderá os amadores com a BMW S1000RR CUP e os pilotos profissionais na classe Superstock 1000cc. Estrutura impecável e um padrão excelente  de segurança são algumas das premissas desse novo certame que surge para 2011.

A organização utilizará o dinamômetro como principal ferramenta de aferição para as motocicletas e o regulamento técnico proíbe alguns itens que elevam o orçamento das equipes, dessa forma, talvez nasça o campeonato mais em conta de motos com 1000cm³.

Para os interessados em participar da BMW CUP, é obrigatória a participação e conclusão do módulo Carbono do Alex Barros Riding School, além de garantir uma vaga pagando cerca de R$ 88.000,00 para ter todos os serviços de manutenção, transporte e preparação da motocicleta. Nesse valor não estão inclusos a motocicleta, pneus, e também os treinos.

Em compensação o campeão da BMW CUP irá para a Alemanha conhecer a fábrica da BMW e assistir uma etapa da MotoGP junto com Alex Barros. Quem triunfar a classe Superstock ganhará uma BMW S1000RR.
Mais informações através do e-mail: contato@alexbarros.com.br  ou (11) 3055-1399.
Fonte: Motociclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário