Home

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

KTM SM 990 2011 com ABS






A KTM SM 990 2011 chegará ao mercado com um novo equipamento, o sistema ABS de freios de série.

A KTM 990 se consagrou na Europa como uma moto de uso tanto para pura diversão e competição quanto para turismo de grandes distâncias.

A ideia com a agregação deste equipamento é aumentar a segurança no conduzir, reduzindo a distância necessária para uma frenagem total e evitando perigos de travamento das rodas, principalmente a dianteira, em frenagens bruscas. Ainda, o sistema agrega um peso mínimo à moto. A marca escolhida foi a Bosch.

A nova 990 SMT é equipada com a última generação do sistema ABS Bosch de circuito duplo, que veio adicionar somente 1 Kg no peso total da moto.

Nos demais quesitos técnicos, a 990 SMT ABS segue as características do modelo que lhe dá origem e o motor é o bicilindrico a 75 graus refregerado por líquido de 999 cc de potência máxima de 116 CV alimentado por injeção eletrônica da Kehin.

O quadro é em alumínio, suspensão WP e discos Brembo. A moto estará disponível a partir de março deste ano pelo preço sugerido de 13 mil euros, algo em torno de quase 30 mil reais.


Fonte: sobremoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário