Home

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Equipe Repsol Honda se apresenta em Sepang com 3 pilotos para 2011




Em hotel de Kuala Lumpur foi apresentada a nova formação da equipe Repsol Honda, que contará com 3 pilotos de ponta para a temporada 2011.

Dani Pedrosa, Andrea Dovizioso e Casey Stoner posaram juntos com a nova Honda RC212V para dar a largada para a disputa do título desta temporada.

Compretir com 3 pilotos não é uma novidade para a Honda, em 1995 Mick Doohan, Alex Crivillé e Shinichi Ito estavam lado a lado com as cores Repsol Honda.

Dani Pedrosa confessou estar ansioso para retornar às atividades com a equipe e comentou que aproveitou as férias para fazer uma boa recuperação de seu ombro.

O novo integrante, Casey Stoner comentou que seu sentia muito emocionado por vestir as cores Resol Honda pela primeira vez. "Quando eu era uma criança, sonhava ver Mick Doohan ganhando um título atras de outro com este equipamento e, para mim, é uma honra fazer parte deste time", declarou o piloto.

Já Andrea Dovizioso comentou estar contente por seguir na equipe e que todos são pilotos capazes de lutar por vitórias e pelo título.

Shuhei Nakamoto, vice-presidente da Honda, declarou que: “Em 2011 o empenho da Honda Racing será maior do que nunca. Formamos uma grande equipe com três pilotos com a clara missão de ganhar o campeonato mundial".
Fonte: sobremoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário