Home

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Verão Seguro para motociclistas com baton

A Riffel apresenta os modelos femininos para as jaquetas projetados para as motociclistas terem mais conforto nos dias quentes de verão.

Cada vez mais as mulheres se envolvem com o mundo das motocicletas - seja pilotando ou como companheiras principalmente em viagens -, e a coleção acompanha este fenômeno, oferecendo modelagens diferenciadas de jaquetas e calças que ressaltam as curvas femininas e trazem bordados decorativos, além dos muitos componentes de segurança que fazem toda a diferença no dia-a-dia de quem está sob as duas rodas.

O tecido mesh (trama do tecido é maior) permite ótima ventilação proporcionando mais conforto em temperaturas elevadas. Além disso, o versátil material evita que o motociclista se molhe ao usar o forro impermeável removível, proporcionando mais flexibilidade em diferentes fatores climáticos.

Nos quesitos de segurança, a jaqueta une o design com a alta qualidade dos materiais, com proteções CE nos cotovelos e ombros, proteção nas costas para coluna, tecido poliéster 600de resistente à abrasão, além de ajustadores nos braços e na cintura que conferem ainda mais conforto ao usuário.


Fonte: Motonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário