Home

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Valentino Rossi treina em Misano com uma Ducati 1198 SP






Vestido com o seu macacão oficial Ducati, Valentino Rossi montou em uma Ducati 1198 SP que ostentava o seu número 46 para testarr seu atual estado físico e a condição de seu ombro, operado no dia 14 de novembro de 2010.

É certo que Rossi sente bastante dor e esta situação irá condicionar seu desempenho no início da temporada 2011.

Ao final, Rossi declarou:

"A pista me deu a resposta que mais ou menos eu esparava: o ombro ainda dói, principalmente nas frenagens na parte anterior, onde rompeu o tendão. A articulação está bastante estável e em resistência está bem, mas ainda sinto muita dor e tenho pouca força. Espero que nestos últimos días eu melhore um pouco antes do teste da Malásia, onde trabalharemos na posição de pilotagem. Hoje rodei 25 voltas provando a 1198 SP, uma moto histórica da Ducati: roda bem, é forte e me agradou".

Fonte: sobremotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário