Home

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nova Harley-Davidson Blackline Softail 2011







A familia Softail foi ampliada com o lançamento da nova Blackline 2011, que traz o "DNA" da bem sucedida linha "Dark Custom" da Harley-Davidson.

“Enxuta com um fio, dura como o ferro e sombria como a meia-noite”, assim é como é descrita a nova moto, que, na essência, é uma variação das motos da linha "Softail".

O lançamento foi feito na feira de Nova York e traz como destaques um esquema de cores em negro para o quadro e balança, rodas de alumínio anodizado em preto e novos tanque de combustível, instrumentos e guidão.

A ideia foi criar uma moto "mínima" que transmitisse apenas a sensação de se estar sobre um motor, sem grafismos, com pouquíssimos cromados e com a menor altura do assento ao solo entre as motos de dois lugares da marca.

Motor, câmbio e transmissão seguem as mesmas especificações do restante da linha "Softail", apenas os pneus são um pouco mais estreitos. O sistema ABS de frenagem estará disponível como opcional.  

A Blackline chegará aos distribuidores da marca em breve pelo preço sugerido de 15.499 dólares, equivalentes a quase R$ 26.000,00, numa conversão direta. Versões em azul perolizado ou laranja também estarão disponíveis, mas por um valor adicional de 499 dólares.

Fonte: sobremotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário