A SligShot é um recente lançamento da Suzuki na Índia que prova como a nossa Yes 125 poderia ter um estilo mais moderno.
Embora não se destaque muito em termos tecnológicos, afinal de contas, na Índia, as normas de restrição para emissão de poluentes não são nada exigentes como na Europa, EUA ou mesmo aqui no Brasil, o estilo da SligShot se mostra bem moderno, esportivo e atual, seguindo uma tendência de adoção de uma capa envolvendo o farol dianteiro, que traz em seu formato uma clara referência aos adotados na gama "GSX-R" da marca.
O painel também adota um desenho bem contemporâneo, ainda que totalmente analógico, mas repleto de informações.
A SlingShot 125 é comercializada em duas versões na Índia, "plus" e "standard", mas está disponível em quatro cores: preto perolizado, amarelo metálico, laranja metálico e vermelho. Os opcionais incluem freio a disco na dianteira e partida elétrica. Rodas de liga leve são série.
O motor é um 125 cilindradas que decepciona na potência, apenas 8,7 HP e torque de 1,02 Kgfm, em contrapartida, promete ser muito econômica com médias de consumo superiores a 50 Km/l.
Se em tecnologia a SlingShot 125 não apresenta novidades, pelo menos no seu design seria um bom modelo de evolução para a nossa Yes 125, que há tantos anos não recebe uma reestilização.
Ficha Técnica:
Comrpimento: 2.035 mm
Largura: 770 mm
Altura: 1.100 mm
Peso (seco): 129 Kg
Motor: referigerado a ar, 4 tempos, monocilíndrico, comando SOHC
Diâmetro x Curso: 53,5 mm x 55,2 mm
Cilindrada: 124cc
Taxa de compressão: 9,6:1
Carburador: VM18
Câmbio: 5 velocidades
Partida: Elétrica ou a pedal
Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Suspensão traseira: braço com dois amortecedores
Freio dianteiro: Disco ou tambor
Freio traseiro: Tambor
Pneus: 2.75-18 42P e 3.00-18 52P
Tanque de combustível: 12,0 litros (2,1 reserva)
Fonte: sobremotos
Embora não se destaque muito em termos tecnológicos, afinal de contas, na Índia, as normas de restrição para emissão de poluentes não são nada exigentes como na Europa, EUA ou mesmo aqui no Brasil, o estilo da SligShot se mostra bem moderno, esportivo e atual, seguindo uma tendência de adoção de uma capa envolvendo o farol dianteiro, que traz em seu formato uma clara referência aos adotados na gama "GSX-R" da marca.
O painel também adota um desenho bem contemporâneo, ainda que totalmente analógico, mas repleto de informações.
A SlingShot 125 é comercializada em duas versões na Índia, "plus" e "standard", mas está disponível em quatro cores: preto perolizado, amarelo metálico, laranja metálico e vermelho. Os opcionais incluem freio a disco na dianteira e partida elétrica. Rodas de liga leve são série.
O motor é um 125 cilindradas que decepciona na potência, apenas 8,7 HP e torque de 1,02 Kgfm, em contrapartida, promete ser muito econômica com médias de consumo superiores a 50 Km/l.
Se em tecnologia a SlingShot 125 não apresenta novidades, pelo menos no seu design seria um bom modelo de evolução para a nossa Yes 125, que há tantos anos não recebe uma reestilização.
Ficha Técnica:
Comrpimento: 2.035 mm
Largura: 770 mm
Altura: 1.100 mm
Peso (seco): 129 Kg
Motor: referigerado a ar, 4 tempos, monocilíndrico, comando SOHC
Diâmetro x Curso: 53,5 mm x 55,2 mm
Cilindrada: 124cc
Taxa de compressão: 9,6:1
Carburador: VM18
Câmbio: 5 velocidades
Partida: Elétrica ou a pedal
Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Suspensão traseira: braço com dois amortecedores
Freio dianteiro: Disco ou tambor
Freio traseiro: Tambor
Pneus: 2.75-18 42P e 3.00-18 52P
Tanque de combustível: 12,0 litros (2,1 reserva)
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