Home

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nova Victory High-Ball 2012






A feira de motos de Nova York teve início neste última  sexta-feira, 21 de janeiro, e teve como um dos principais lançamentos apresentados a nova Victory High-Ball 2012.

A nova Victory High-Ball segue o mais autêntico e clássico estilo "bobber". O motor é o "V-Twin" a 50 graus "106 Freedom" (1.731 cc) SOHC de 4 válvulas por cilindro refrigerado a ar de 97 HP em preto fosco com detalhes cromados. O câmbio é de 6 marchas e a transmissão final é feita por correia dentada.

Logo à primeira vista chama a atenção o guidão de formato "galho de macaco". O escapamento é totalmente em preto fosco. O tanque de combustível de 17 litros adota uma esquema de cores em dois tons com destaque para o novo logotipo da Victory. As rodas são de 16 polegadas raiadas e os pneus adotam uma clássica banda branca. O assento é do tipo monoposto. O paralama dianteiro é bem curtos, dentro da filosogia "menos é mais".

A nova moto estará disponível para venda a partir de abril deste ano nos EUA pelo preço sugerido de 13.499 dólares, equivalentes a pouco mais de R$ 22.500,00 numa conversão direta.
Fonte: sobremotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário