Home

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dani Pedrosa não acredita em hierarquia na Honda

Visto como prioridade nos últimos anos na equipe Honda, o espanhol Dani Pedrosa não acredita que existirá tratamento diferente em relação aos seus companheiros, o australiano Casey Stoner e o italiano Andrea Dovizioso.

A chegada de Stoner e do seu ex-chefe na Ducati, Livio Suppo, à equipe, fez surgir a especulação de que existiria um tipo de hierarquia dentro do time. Pedrosa, porém, não teme esse tipo de situação.

Em entrevista ao site oficial da MotoGP, o piloto afirmou que a chegada do australiano, campeão mundial em 2007, não influenciará no método de trabalho de seus companheiros. "É apenas a mesma equipe, só que com um piloto a mais", afirmou.

O espanhol, que está atualmente se recuperando de uma cirurgia após uma lesão, confessou que o primeiro treino, em Sepang, será mais importante para melhorar a parte física do que para testar a moto.

"Eu sei que não vou estar 100% no primeiro teste, mas se eu conseguir controlar bem a moto, estarei satisfeito. Para mim, é como uma etapa pessoal para ver como eu estou", concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário