Home

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

KTM inaugura a maior loja no mundo

Foi inaugurada em São Paulo e já está aberta ao público a maior loja no mundo da KTM, fabricante austríaca de motos e uma das três maiores da Europa.
Com 4.700 m2, ela é um completo mostruário de toda a linha KTM, com as suas motos fora-de-estrada, nas categorias enduro, motocross e minicross, entre as quais estão aquelas que deram à marca impressionantes 9 títulos mundiais de pilotos e outros 6 de marcas só no ano passado, dominando o cenario mundial de motocross, enduro e rally. Já são 188 titulos mundiais na história da marca.
Quem só conhece a KTM por suas vitorias na terra vai se surpreender com suas motocicletas de rua, nas categorias Superbike, Supermoto, Naked e Adventure.
Elas também têm sua concepção enraizada no profundo envolvimento da KTM em competições, com a pureza do design, onde toda e qualquer peça da moto deve ter uma função.
Mesmo em suas versões mais sofisticadas, não há nas KTM  uma só peça, sequer um parafuso que não tenha a ver com performance e desempenho. Estão também em cada modelo todos os materiais, componentes e sistemas mais novos e avançados do mundo.
Outra caraterística da KTM são os seus equipamentos para pilotos (PowerWare) e para as motos (PowerParts), estes desenvolvidos especificamente pelo fabricante para cada modelo de moto, com o mesmo padrão de excelência em sua funcionalidade e segurança.
O carro da KTM
Além de todas as motos a nova loja expõe também, o KTM X-Bow (pronuncia-se Cross Bou) um carro esportivo de altíssimo desempenho, com uma performance impressionante, e já à venda no Brasil, com as suas duas versões expostas em São Paulo, o Street, para andar na rua, e o ROC (Race of Champions), para corridas. Com um chassi monocoque em fibra de carbono e design modular, a KTM trouxe nele, e pela primeira vez, a tecnologia da Fórmula 1 num carro de série.
Todos os modelos da marca que estão expostos em São Palo, inclusive o KTM X-Bow, estão também no site da KTM do Brasil, já no ar em www.ktmbrasil.com.br

Fonte: motonauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário