Home

domingo, 12 de dezembro de 2010

Traxx apresenta novo site institucional





A Moto Traxx da Amazônia lançou nesta sexta-feira (03/12) o novo site da montadora. Mais moderno, leve e de fácil navegação, o canal virtual da Traxx foi desenvolvido com o objetivo de haver uma aproximação ainda maior do público com a empresa.

Dentre as principais novidades, a seção Traxx Virtual estabelece mais interatividade com os fãs da marca. Vídeos no Youtube, jingles de propagandas, wallpapers para personalizar o computador e as fotos produzidas e enviadas pelos internautas com as suas famosas motocicletas.

Além disso, a seção Como Comprar traz novidades sobre financiamento, consórcio e aquisição de modelos para frotista e governo. Já o Fale Conosco ganhou mais dois complementos com o Perguntas Frequentes e Seja um Revendedor. Há ainda o segmento RH, onde o internauta pode deixar o currículo para tentar uma vaga na equipe de funcionários da Traxx.

O dinamismo é outra peculiaridade do novo site e pode ser visto em todas as seções. Em cada setor é possível clicar e migrar para qualquer local do canal. O que facilita e agiliza a navegação.

- Nosso objetivo é que o novo site seja um canal de comunicação mais atrativo e interativo. Esperamos que o público aficionado por duas rodas goste e possa conhecer nossos produtos, nosso trabalho e cada vez mais certifique-se de que com a Traxx é fácil ser feliz – declarou o coordenador de Comunicação da Traxx,  Dennis Renner.

Fonte: motokando

Nenhum comentário:

Postar um comentário