Home

domingo, 5 de dezembro de 2010

Quebre o Recorde e faça uma Criança Feliz.

Prepare-se para curtir toda a adrenalina de uma competição na garupa do piloto de testes Leandro Mello! Quem comprar um ingresso da Twin Racers por R$ 250, terá a oportunidade de correr duas voltas no autódromo do ECPA em Piracicaba na simulação de uma verdadeira corrida. Além da Twin Racers, outros pilotos profissionais dividirão o espaço na pista tornando o desafio ainda mais real. 
No evento, gratuito e aberto a todos, que acontece no final de semana (18 e 19/12), o piloto Leandro Mello vai tentar quebrar o seu próprio recorde, correndo mais de 6 horas por dia levando garupas. E o melhor de tudo é que enquanto participa desse momento histórico, você também ajuda o Instituto Amiks, que contribui para desenvolvimento humano de crianças e jovens, em situação de risco.
Quem não gosta de emoções fortes também pode ajudar e, claro, se divertir muito! Que tal tomar uma cervejinha no Bar Aurora enquanto assiste a um desfile das motos mais cobiçadas do Brasil? O Bar Aurora de São Paulo e a Heineken patrocinam o evento e reverterão a arrecadação do final de semana ao projeto. Além disso, durante todo o evento apresentações e um torneio de bandas vão animar ainda mais o dia. Para os pequenos, um verdadeiro parquinho de diversões será montado pela Michelan, com piscina de bolinhas, cama elástica e muito mais!

Toda a arrecadação do evento será revertida para a ampliação da atuação do Instituto Amiks que contribui para o desenvolvimento de crianças e jovens de baixa renda através de oficinas culturais e educacionais, entre outras atividades. (Clique aqui e conheça melhor o trabalho da Amiks -
www.amiks.com.br
AJUDE, MESMO DE LONGE!
Quem não vai estar presente também pode ajudar! Basta comprar um ingresso e presentear um amigo ou doar para ser sorteado no dia evento. Para isso, entre em contato com o Instituto Amiks pelo e-mail: 
amiks@uol.com.br

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA! FAÇA PARTE DESTA CORRENTE DO BEM.

Fonte: moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário