Home

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Para as férias: Aluguel de motocicleta







O sonho de pilotar uma motocicleta importada de alta cilindrada num final de semana ou durante as próximas férias de verão ficou mais próximo dos motociclistas brasileiros. A Road Experience, locadora nacional especializada em motos desse tipo, está ampliando sua frota de motocicletas da marca Harley-Davidson, com a chegada do modelo Heritage Custom 2010, e lançando uma promoção com descontos de até 23% na locação por um período de uma semana nos meses de dezembro a fevereiro (válido apenas para semanas sem feriados prolongados).
“A locação de motos de luxo é um conceito consagrado nos Estados Unidos e na Europa. O crescimento do segmento de motocicletas de grande cilindrada no Brasil e a conseqüente explosão do moto-turismo indicam que também por aqui há demanda para este serviço diferenciado”, afirma Marcelo Krug, diretor da empresa.  “Com esta promoção, queremos levar o serviço para um público ainda maior daqui para frente”, acrescenta.
Baseada na Heritage Classic, também disponível na frota da Road Experience, a Harley-Davidson Heritage Custom é uma autêntica estradeira, equipada com motor bicilíndrico de 1.584cc, injeção eletrônica de combustível, câmbio de seis marchas e diversos acessórios. O modelo tem motor com pintura prata, tampas do motor polidas e envernizadas, reservatório de óleo preto (com mangueiras de óleo externas cromadas), console do tanque de combustível cromado (em estilo nostálgico), pedaleiras do piloto tipo plataforma, guidão estilo touring e banco duplo com o assento do garupa removível.
Além das Heritage Custom e Classic, a Road Experience também oferece para locação o modelo Fat Boy. O custo do aluguel, por dia, para os três modelos, é de R$ 380,00 nas sextas-feiras, sábados e domingos. De segunda a quinta-feira, porém, o valor da diária cai para R$ 199,00. A entrega e a retirada das motocicletas é outro diferencial da Road Experience. O cliente pode agendar a retirada e a devolução da moto locada para qualquer local na cidade de São Paulo. A moto também pode ser enviada para qualquer cidade do País, mas neste caso todas as despesas de transporte, ida e volta, correrão por conta do cliente. As reservas podem ser feitas pelos telefones (11) 5531-1424 e 7883-5837 ou pelo e-mail reservas@roadexperience.com.br. Mais informações também podem ser obtidas no site www.roadexperience.com.br

Fonte: Moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário