Home

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Moto Folia 2011





 Amigos Motociclistas.

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes ao apreciar o projeto, de pronto acreditou no potencial do evento, e está junto conosco, apoiando a festa.
Agora que já temos definidos a data, 13,14,15 e 16 de Janeiro de 2010, e o local, Praia de Piedade, por trás da igrejinha de Piedade, na altura do Shopping Guararapes, por trás do Mac.Donald, bem na beira mar, com o Oceano Atlântico servindo de pano de fundo para o evento. É hora de arregaçarmos as mãos e trabalhar. Os motoclubes e motociclistas interessados em participar do Motofolia 2011, faremos uma reunião nesta próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, as 20:00 horas, na loja Papagaio Acessórios, para definirmos a participação e cada um.
O Pojuca já sinalizou que vai fazer o seu aniversário no Motofolia 2011, os Nomads vão dar o show de Dança do Ventre, como fizeram este ano, o Marcos dos Lobos do Asfalto está viabilizando os troféus, e esperamos muitos outros motoclubes ajudando e participando, como fizemos nestes dois últimos anos, para que possamos bem receber os amigos motociclistas.
Maia.
Serviço:
Evento: MotoFolia 2011

Datas: 13,14,15 e 16 de Janeiro de 2010

Local: Praia de Piedade

Cidade: Jaboatão dos Guararapes

Estado: PE
FOnte: motoclubes

Nenhum comentário:

Postar um comentário