Home

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nova Kawasaki ZX-10R passa por recall nos EUA

Sem explicar motivo, marca verde segura vendas da Ninja 2011 no país
A Kawasaki dos Estados Unidos emitiu um comunicado, no último sábado (11), interrompendo as vendas da Ninja ZX-10R 2011 no país e convocando as motos já vendidas a retornarem às concessionárias.  Ainda não existem muitos detalhes sobre o que está realmente acontecendo, mas, até o momento. o recall não se espalhou pelo resto do mundo.

Como a motocicleta vendida nos Estados Unidos tem especificações diferentes da máquina européia, devido à legislação do país, o mesmo pode não ocorrer na Europa. Segue abaixo o comunicado divulgado pela Kawasaki americana:

IRVINE, Califórnia (11 de dezembro de 2010) - A Kawasaki Motors Corp. dos EUA está realizando um seguro técnico sobre o 2011 Ninja ZX ® ™ sportbike-10R. A empresa quer abordar de forma proativa uma solução que reflete o compromisso da Kawasaki, com a excelência e as suas relações com seus clientes, altamente valorizados, e sua rede de concessionários.

As seguintes ações estão sendo iniciadas através da rede de concessionários Kawasaki:
• As unidades não vendidas serão devolvidas à Kawasaki. As unidades serão redistribuídos quando a Kawasaki estiver 100% confiante de que refletem os padrões da empresa para isso, com uma máquina de corrida altamente técnica.
• Aqueles que já receberam uma unidade serão instruído a retornar à concessionária e terão uma restituição integral. Além disso, estará entre os primeiros a ter a opção de receber uma nova unidade uma vez que tudo estiver resolvido.
Fonte: Revista Mundo Moto/ Motociclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário