Scooter "limpo" da Honda será, a princípio, voltado a fins corporativos
A partir de 24 de dezembro a Honda iniciará no Japão a comercialização ao público corporativo (pessoas jurídicas) do scooter eletrico EV-neo, em caráter de comodato. Nesta primeira fase, cerca de cem empresas serão selecionadas, para colaborarem com o desenvolvimento, fornecendo dados importantes para isto. Em abril de 2011, na segunda fase do projeto, a Honda estará disponibilizando a mais empresas que tenham interesse em utilizar o scooter.
Com desempenho similar a um 50 cm³ a gasolina, sua capacidade de carga é de 30 kg, suas baterias de íon de lítio tem uma autonomia de cerca de 34 km, excelente para a proposta do veiculo, que será utilizado para serviços de entrega em grandes centros, como a cidade de Tóquiio, por exemplo. Virá com dois tipos de carregadores de bateria, um exclusivo carregador rápido, capaz de recarregar a bateria em trinta minutos e um segundo carregador alojado embaixo do assento que carrega a bateria por completo em três horas e meia. Outra característica marcante é que ele vem equipado com o sistema de freios combinado desenvolvido pela Honda, o Dual-CBS, ponto positivo para a segurança dos usuários.
A partir de 24 de dezembro a Honda iniciará no Japão a comercialização ao público corporativo (pessoas jurídicas) do scooter eletrico EV-neo, em caráter de comodato. Nesta primeira fase, cerca de cem empresas serão selecionadas, para colaborarem com o desenvolvimento, fornecendo dados importantes para isto. Em abril de 2011, na segunda fase do projeto, a Honda estará disponibilizando a mais empresas que tenham interesse em utilizar o scooter.
Com desempenho similar a um 50 cm³ a gasolina, sua capacidade de carga é de 30 kg, suas baterias de íon de lítio tem uma autonomia de cerca de 34 km, excelente para a proposta do veiculo, que será utilizado para serviços de entrega em grandes centros, como a cidade de Tóquiio, por exemplo. Virá com dois tipos de carregadores de bateria, um exclusivo carregador rápido, capaz de recarregar a bateria em trinta minutos e um segundo carregador alojado embaixo do assento que carrega a bateria por completo em três horas e meia. Outra característica marcante é que ele vem equipado com o sistema de freios combinado desenvolvido pela Honda, o Dual-CBS, ponto positivo para a segurança dos usuários.
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