Home

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Festa de 1 ano da campanha "Trânsito Gentil" terá Jota Quest

Apesar de parecer pouco para tanta gentileza, a campanha Trânsito  gentil está completando 1 ano esse mês! Alcançamos muitos objetivos, conseguimos mudar a vida de pessoas que antes se irritavam à toa e hoje perceberam que a melhor maneira de conviver pacificamente no trânsito é ter atitudes gentis com os outros motoristas e fazer essa atitude crescer em cada um de nós.
A comemoração desse aniversário será feita em grande estilo! Preparamos um super show com a banda Jota Quest, que vai acontecer no Parque da Independência em São Paulo com a entrada gratuita para todos poderem ir e distribuir muita gentileza com a gente lá. Esse show encerra a turnê do álbum “La Plata” da banda.
 
Os portões serão abertos a partir do 12h30. O som começa a partir das 14h, com os shows de abertura das bandas Nanny Soul & Groovadelics e Groove Samba, e Coral & Orquestra.
Para animar a galera e apresentar os shows, convidamos os comediantes Ângela Dip e Maco Luque, que participaram da campanha com vídeos de stand-up comedy bem bacanas.
Vai ser um dia para se lembrar sempre. Todo mundo no Parque da Independência comemorando algo que chegou para o bem comum de todos! O Trânsito + gentil quer muito ver você lá.
Para chegar até o parque, a gente aconselha que vocês usem o transporte público. A estação de metrô mais próxima é a Santos-Imigrantes, mas quem quiser ir de ônibus ou táxi também chegará facilmente. Isso diminuirá o número de carros no local, evitando grandes congestionamentos.
Não será permitida a entrada com bebida alcoólica nem garrafas de vidro ou objetos pontiagudos e cortantes. Muitas famílias estarão presentes com crianças e idosos, portanto devemos manter as boas maneiras e não deixar a gentileza de lado, tratando os outros como gostaríamos de ser tratados.
Aqui vão algumas informações importantes para o show:
Local: Parque da Independência (Av. Nazareth, s/n – Ipiranga)
Data: 12/12/2010
Abertura dos portões: 12h30
Início dos shows: 13h
Tel.: (11) 2273-7250
Veja mais informações: www.transitomaisgentil.com.br/show
Fonte: Revista Mundo Moto

Nenhum comentário:

Postar um comentário