A Aprilia apresentou na feira de Milão uma nake espetacular, a Tuono V4, derivada da Superbike RSV4, campeã mundial 2010.
A Tuono V4 possui um novo frontal com dois faróis polielipsoidais e dispõe de uma potência impressionante obtida da reconfiguração do motor da atual campeã do Mundial de Superbikes, a RSV4.
Uma série especial denominada "Tuono V4R" incopora um novo sistema de escape com válvula parcializadora e sistema de acelaração "ride by wire".
Ficha Técnica:
Motor: 4 cilindros em "V" a 65°, 4 tempos, refrigeração por líquido, comando DOHC, 16 válvulas
Potência máxima: 162 CV a 11.000 rpm
Torque máximo: 110 Nm a 9.000 rpm
Alimentação: Injeção multimapa selecionável para: T (Track), S (Sport) e R (Road)
Câmbio: 6 velocidades
Sistema APRC (Aprilia Performance Ride Control) que compreende controle de tração, controle de empinada e controle de largada, todos desligáveiss independentemente
Chassis: dupla viga de alumínio com elementos fundidos e lâminas estampadas. Amortecedor de direção Sachs
Suspensão dianteira: Garfo invertido Sachs
Suspensão traseira: Monoamortecida Sachs totalmente regulável
Freio: Duplo disco de 320 com pinças Brembo de 4 pistões na dianteira e disco de 220mm com pinça Brembo de 2 pistões y
Pneus: 120/70 ZR 17 e 190/55 ZR 17 Comprimento: 2.060 mm
Largura: 800 mm
Altura: 1.100 mm
Altura do assento: 840 mm
Peso (seco): 179 kg
Tanque de combustível: 17 litros (4 de reserva)
A Tuono V4 possui um novo frontal com dois faróis polielipsoidais e dispõe de uma potência impressionante obtida da reconfiguração do motor da atual campeã do Mundial de Superbikes, a RSV4.
Uma série especial denominada "Tuono V4R" incopora um novo sistema de escape com válvula parcializadora e sistema de acelaração "ride by wire".
Ficha Técnica:
Motor: 4 cilindros em "V" a 65°, 4 tempos, refrigeração por líquido, comando DOHC, 16 válvulas
Potência máxima: 162 CV a 11.000 rpm
Torque máximo: 110 Nm a 9.000 rpm
Alimentação: Injeção multimapa selecionável para: T (Track), S (Sport) e R (Road)
Câmbio: 6 velocidades
Sistema APRC (Aprilia Performance Ride Control) que compreende controle de tração, controle de empinada e controle de largada, todos desligáveiss independentemente
Chassis: dupla viga de alumínio com elementos fundidos e lâminas estampadas. Amortecedor de direção Sachs
Suspensão dianteira: Garfo invertido Sachs
Suspensão traseira: Monoamortecida Sachs totalmente regulável
Freio: Duplo disco de 320 com pinças Brembo de 4 pistões na dianteira e disco de 220mm com pinça Brembo de 2 pistões y
Pneus: 120/70 ZR 17 e 190/55 ZR 17 Comprimento: 2.060 mm
Largura: 800 mm
Altura: 1.100 mm
Altura do assento: 840 mm
Peso (seco): 179 kg
Tanque de combustível: 17 litros (4 de reserva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário