Home

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pro Tork Racing Team garante três títulos no Paraguaio de MX


 

APro Tork Racing Team confirmou o favoritismo no Campeonato Paraguaio de Motocross, garantindo os títulos das principais categorias. Após a conquista antecipada de Nico Rocha na MX3 e de Carlos Eduardo Franco na MX2, Adrián Cantero encerrou a competição sagrando-se campeão na MX1. A etapa final foi realizada neste fim de semana, dias 20 e 21, em San Cristobal.
Adrián largou em terceiro lugar e partiu para o ataque, alcançando a segunda posição ao ultrapassar Jose Felipe. Com boa vantagem na classificação, o piloto preferiu administrar a posição, cruzando a linha de chegada atrás de Carlos Eduardo. O resultado foi suficiente para Adrián comemorar seu 15° nacional e o colega de equipe o vice.
“Esta foi umas das temporadas mais difíceis que já disputei, eu e o Carlos tivemos boas brigas dentro das pistas. Estou muito feliz por conseguir cumprir meus objetivos neste ano, além deste caneco, também garanti o do Paraguaio de Velocross, sendo que esta foi minha primeira participação no evento”, afirmou o competidor que é natural de Assunción.
Antes de disputar a MX1, o sul-mato-grossense Carlos Eduardo alcançou uma bela vitória na MX2. O piloto largou em segundo, perdeu algumas posições após escolher um traçado errado, mas se recuperou e foi o primeiro a receber a bandeira quadriculada. O paranaense Nico Rocha também subiu ao lugar mais alto do pódio ao largar na frente e não dar chances aos adversários na MX3.
No próximo fim de semana, dias 27 e 28, os competidores participam da Super Final do Campeonato Brasileiro de Motocross. Carlos Eduardo já é campeão na 230cc, Nico luta pela taça na MX3, enquanto Adrián faz apenas uma participação especial na MX1, mas promete esquentar a disputa. O evento será realizado no Centro de Treinamento Pro Tork, em Siqueira Campos (PR).

Fonte: motonauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário