Home

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Piloto da equipe Sobremotos conquista vice-campeonato na motovelocidade




A equipe Sobremotos comemorou muito a conquista do vice-campeonato na categoria 125 do GP Gaúcho de Motovelocidade 2010 com Rodrigo Machado.

O final do campeonato deixa a certeza de um bom caminho que vem sendo trilhado pela equipe, afinal de contas, nas últimas 4 etapas da temporada 2010, Rodrigo Machado venceu 3 e chegou em segundo noutra, uma espetacular performance.

"Não começamos o campeonato com o Rodrigo e, assim, não pudemos aproveitar todas as etapas juntos, mas, desde que começamos a trabalhar em equipe, só tivemos bons resultados", declara Jaime Nazário, chefe da equipe e também piloto.


"Os excepcionais resultados que alcançamos são fruto de um dedicado e apaixonado trabalho que empreendemos em equipe com nossos preparadores André -Alemão-, André -Totão-, Kelly, Garotas das Capas da Revista Sobremotos, nas últimas etapas com o Dirceu Santos, e com os nossos apoiadores R1 Cabeçotes, Tacna, Free Sign Comunicação Visual, ACP Pinturas, Mototech Pneus, TDF Capacetes, Vallen Capacetes, BRMS com os capacetes Nuvo e LS2, ponteiras MS Racing e Roncar, Rad Racing School, Track Days, Penélope Racing, Rafael Ilhescas Design, Hilton Aquino, Rodrigo Dornelles, Andrea Orsini, Astrid Guthmann, Mariana Machado e demais colaboradores, admiradores e incentivadores do nosso trabalho", agradeceu Gisele Flores, editora do site e da revista Sobremotos e única piloto em disputa de competições oficiais de motovelocidade do Brasil.


A equipe Sobremotos disputou a temporada 2010 com quatro pilotos, mas não teve a oportunidade de estar com todos em todas as etapas.


"Infelizmente, a Gisele teve alguns problemas de saúde neste ano que a impossibilitaram de correr todas as etapas. O Dirceu começou conosco somente nas últimas duas corridas e eu mesmo não tive a possibilidade de participar de todas as etapas e ainda caí na última", esclareceu Nazário.


Para 2011 a equipe Sobremotos de competições terá várias novidades. "Estaremos ainda melhor estruturados. Estamos por oficializar a contratação com duas grandes empresas que serão nossas patrocinadoras principais para o próximo ano, além de várias empresas apoiadoras. Já temos 5 motos de competição prontas e vamos disputar os campeonato brasileiro e gaúcho com quatro ou cinco pilotos, nas categorias 125 e 250 cilindradas, já confirmando o Rodrigo Machado e o Dirceu Santos como nosso pilotos, além de outros que vamos confirmar em breve, pois eu e a Gisele não deveremos mais continuar em competições, mas manteremos a equipe, ainda maior e melhor. Em breve, divulgaremos as novidades que teremos", finalizou Jaime.

Fonte: sobremotos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário