A Honda apresentou na feira de Milão o modelo 2011 da CB 1000R com novos esquemas de cores, destacando o esquema "tricolor", característico da marca.
Além das novas cores, os manetes ficaram mais grossos, o farol está mais triangular e os piscas são com LED.
De resto, a CB 1000R segue com motor tetracilíndrica em linha de 998cc, 217 Kg de peso (em ordem de marcha) e suspensões com múltiplas possibilidades de ajuste. Os freios usam disco de 310 mm e pinças de 4 pistões na dianteira e disco de 256 mm com pinça de dois pistões na traseira. O ABS é um opcional.
Além das novas cores, os manetes ficaram mais grossos, o farol está mais triangular e os piscas são com LED.
De resto, a CB 1000R segue com motor tetracilíndrica em linha de 998cc, 217 Kg de peso (em ordem de marcha) e suspensões com múltiplas possibilidades de ajuste. Os freios usam disco de 310 mm e pinças de 4 pistões na dianteira e disco de 256 mm com pinça de dois pistões na traseira. O ABS é um opcional.
Fonte: sobremotos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário