Home

domingo, 14 de novembro de 2010

CG 125 Fan e Pop 100 ganham nova cor na versão 2011


Já está disponível nas concessionárias Honda o modelo 2011 das motocicletas CG 125 Fan e Pop 100.

Para renovar sua atratividade junto ao público, as duas motocicletas chegam em 2011 com nova cor roxa inédita, a CG 125 Fan recebeu nova tonalidade de vermelho mais chamativo, enquanto que a cor preta de grande aceitação foi mantida para ambas as motocicletas. A CG 125 Fan vem ainda com novas faixas (logotipos) na tampa lateral. Os modelos serão comercializados ao preço público sugerido de R$ 3.990,00 para a Pop 100, R$ 5.190,00 para a CG 125 Fan KS e R$ 5.696,00 para a CG 125 Fan ES. Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

CG 125 Fan

Lançada no mercado brasileiro em 2005, a CG 125 Fan reúne facilidade na pilotagem, confiabilidade, resistência, durabilidade, manutenção simples e bom valor de revenda. Disponível em duas versões – KS, com partida a pedal, e ES, com partida elétrica –, o modelo encaixa-se às diferentes necessidades de cada consumidor.

Seu motor de 124,77 cm3, OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar e alimentado por carburador do tipo PD, com 22,26 mm de diâmetro do Venturi, gera potência máxima de 11,6 cv a 8.250 rpm e torque de 1,06 kgf.m a 6.000 rpm.

O tanque, com capacidade de 15,1 litros, possibilita bom encaixe das pernas do piloto e facilita a pilotagem. Para o passageiro, as alças traseiras altas garantem uma viagem segura.

O conjunto de suspensões, com curso de 115 mm na dianteira e 82 mm na traseira, tem comportamento progressivo e garante estabilidade. Os pneus, do tipo 80/100 - 18 M/C 47P na dianteira e 90/90 - 18 M/C 57P na traseira, aliados aos amortecedores traseiros, permitem ajustes de acordo com o peso transportado, proporcionando mais equilíbrio. Os freios são a tambor, com 130 mm de diâmetro tanto na dianteira quanto na traseira. O modelo traz ainda transmissão de cinco velocidades e embreagem multidisco em banho de óleo.

Na dianteira, o conjunto óptico apresenta farol redondo com refletor multifocal e lâmpada de 35 / 35W. Na traseira, a modernidade fica por conta da lente com refletores integrados. O painel de instrumentos conta com velocímetro, hodômetro total, luzes indicadoras de neutro, direção e farol alto.

Pop 100

A Pop 100 pode ser utilizada no dia-a-dia tanto como meio de transporte quanto como instrumento de trabalho, com agilidade e economia. O compacto motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, 4 tempos com 97,1 cm3 gera respostas rápidas e bom desempenho – alcança potência máxima de 6,17 cv a 7.500 rpm e torque de 0,74 kgf.m a 4.000 rpm. O modelo possui transmissão de quatro velocidades e embreagem do tipo multidisco em banho de óleo. A alimentação é feita por carburador com 14 mm de diâmetro de venturi e a ignição é do tipo CDI (ignição por descarga capacitiva). A bateria é selada.

As suspensões são resistentes e absorvem com facilidade as irregularidades do piso. A dianteira é telescópica com 100 mm de curso, enquanto a traseira é duplo amortecida com curso de 83 mm. As rodas, com 17 polegadas na dianteira e 14 na traseira, aliadas aos pneus, do tipo 60/100 – 17M/C 33L (dianteiro) e 80/100 – 14M/C 49L (traseiro). Os freios, tanto a dianteira quanto na traseira, contam com tambor de 110 mm de diâmetro.


Fonte : www.sobremotos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário