Home

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Campeão do MotoGP usa capacete de R$ 22 mil

O piloto da Fiat Yamaha campeão do mundo, Jorge Lorenzo, venceu a prova de Valencia do MotoGP World Championship usando um capacete extremamente especial. É que o chamado X-Lite X-802 tem nada menos que 1.800 cristais da Swarovski. Criado para celebrar o ano fantástico de Lorenzo na competição, o capacete tem oito camadas de tinta, acabamento brilhante com pigmentos de ouro e o símbolo do Porfuera no topo.

Será produzido um número muito limitado de réplicas, todas feitas artesanalmente. Cada capacete X-Lite X-802 leva 96 horas de trabalho e é vendido com embalagens especiais, além de, é claro, a assinatura do piloto campeão do mundo. Cada um será produzido por encomenda ao preço de 10 mil euros, o equivalente a R$ 22,8 mil. Para os interessados, é necessário que se faça um depósito de 2 mil euros como ganatia. O tempo de espera é de dois meses.

O capacete original que Lorenzo usou em Valência será atração no Carole Nash Motos Live Event, que acontece entre 27 novembro e 5 dezembro no Birmingham NEC, na Inglaterra.

Fonte: motoecia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário