Home

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ganhe uma Kawasaki Z750 Zero Km no "Concurso Cultural: Meu coração é Motopiloto"



segunda feira, dia 01 de agosto, teve início o concurso cultural “Meu coração é Motopiloto”, uma ação da rede social Motopiloto que vai premiar o ganhador com uma motocicleta Kawasaki Z750 zero km. A campanha destaca a paixão por motos e apresenta a frase a seguir como introdução para o concurso:

“Se você é apaixonado por motos, seu coração acelera com o ronco dos motores, adora pegar a estrada, você tem um coração Motopiloto”

Para participar da promoção o interessado deverá enviar uma frase com até 500 caracteres com base no tema: porque seu coração é Motopiloto. Também seguindo, no Twitter, o Motopiloto, a marca de botas Schio e dando Retweet na frase oficial da campanha, poderá ganhar pares botas da Marca Schio, um dos patrocinadores do site.

Apoio de divulgação Rádio Pop Rock, Rádio Kiss FM, Revista Motociclismo, Revista MotoAdventure e Site Sobremotos.


Sobre o Motopiloto:

O site Motopiloto é uma rede social segmentada para moto clubes e motociclistas, depois de seu lançamento realizado em novembro de 2010, já conta com mais de 150.000 fotos publicadas pelos usuários, que podem criar seu perfil no site, adicionar amigos, seguir moto clubes, postar fotos, ler notícias e utilizar o classificados gratuitamente. Segundo o diretor do site, Wagner Dias, os usuários crescem a cada dia que passa. Para ter uma idéia o site já conta mais de 1200 moto clubes, que podem ter suas páginas individuais, adicionar integrantes e obter seguidores.


Conheça o site clicando na seção "On the Web" ao lado e envie sua frase, crie um perfil na rede e interaja como um bom motociclista.

Fonte: sobremotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário