Home

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Yamaha Lander XTZ 250 2011





A Yamaha liberou o modelo 2011 da Lander XTZ 250, mas, sem nenhuma mudança, nem de cores e poucos grafismos diferentes em relação ao modelo anterior.

Nos modelos 2011, a linha 250 de duplo propósito da Yamaha considera a nova Ténéré como uma "estradeira" de entrada e a Lander XYZ 250 como a versão "trail". A versão "X", "supermotard", foi descontinuada.

Ficha técnica:

Comprimento: 2.125 mm
Largura: 830 mm
Altura: 1.180 mm
Altura do assento: 875 mm
Altura mínima do solo: 245 mm
Peso (seco): 132 Kg
Motor: monocilídrico, 4 tempos, OHC, refrigeração a ar com radiador óleo, 2 válvulas
Diâmetro x curso: 74 x 58 mm
Taxa de compressão: 9,80 : 1
Potência máxima: 20,7 CV a 8,000 rpm
Torque máximo: 2,09 Kgf.m a 6.500 rpm
Sistema de partida: Elétrica
Sistema de lubrificação: Cárter úmido, com radiador de óleo
Tanque de combustível: 11 litros
Alimentação: Injeção Eletrônica AISAN
Ignição: TCI
Embreagem: Multidisco banhado a óleo
Câmbio: 5 velocidades, engrenamento constante
Quadro Semi Berço duplo em aço
Pneu dianteiro: 80/90 – 21M/C 48S – METZELER/ENDURO 3
Pneu traseiro: 120/80 – 18M/C 62S – METZELER/ENDURO 3
Freio dianteiro: Disco de 245 mm de diâmetro
Freio traseiro: Disco de 203 mm de diâmetro
Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Suspensão traseira: Monoamortecida com link
Curso da suspensão dianteira: 240 mm
Curso da suspensão traseira: 240 mm
Painel de Instrumentos: Cristal liquido multifuncional, hodômetro total e dois parciais(trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip),marcador do nível de combustível digital e relógio, luzes espias, velocímetro e contagiros digital


Fonte: sobremoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário