segunda-feira, 18 de abril de 2011
Kasinski apresentará oficialmente novo scooter dia 19 de abril: Prima 150
A Kasinski fará a apresentação oficial de lançamento do seu novo scooter Prima 150 no dia 19 de abril.
Ideal para deslocamentos rápidos, o scooter Kasinski Prima 150 oferece agilidade no trânsito, facilidade de condução, economia, segurança e espaço para transportar pequenos objetos.
O scooter tem motorização com tecnologia italiana, fruto da parceria Piaggio-Zongshen, nome que dá origem à sua linha de motores. É um monocilíndrico de 150 cm³ de cilindrada, com arrefecimento a ar que gera a potência máxima de 12,2 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,20 kgf.m a 7.000 rpm. O modelo apresenta transmissão automática CVT, ou seja, em vez de o piloto trocar de marcha, basta dar o “start” e acelerar. Para maior segurança, o Kasinski Prima 150 só liga se um dos manetes de freio for acionado.
Com 150 cm³ de cilindrada, o Kasinski Prima 150 tem rodas em liga leve e aro 13” (tanto na traseira quanto na dianteira), painel completo e seu porta-capacete tem capacidade para acondicionar dois capacetes, ou um capacete e objetos pessoais. Outro espaço para guardar chaves ou documentos é o porta-objeto localizado na parte frontal do scooter.
Uma facilidade do scooter Kasinski Prima 150 é não precisar levantar o banco para abastecer, já que o bocal do tanque de gasolina fica na parte externa e sua abertura é controlada pela chave de ignição. A capacidade do tanque de combustível é de oito litros, o maior da categoria, e seu posicionamento é sob o assoalho, reduzindo o centro de gravidade e, consequentemente, melhorando a dirigibilidade.
O Kasinski Prima 150 conta ainda com acessórios como pedaleiras do passageiro retráteis e embutidas, em alumínio, bagageiro plastificado em alumínio e preparado para a instalação de baú. O assento é à prova d’água e em duas cores.
O scooter é bicolor, nas opções Preto/Caramelo, Bordeaux/Caramelo. E a versão Sport, a Kasinski Prima 150 GTS, está disponível na cor amarela com detalhes em prata.
Ficha Técnica:
Comprimento: 2033 mm
Largura: 670 mm
Altura: 1140 mm
Peso: 106 Kg
Motor: 4 tempos, monocilíndrico, refrigerado a ar
Diâmetro x Curso: 63 mm x 49 mm
Alimentação: Carburador PD 27
Potência máxima: 12,2 CV a 8000 rpm
Torque máximo: 1,2 Kgfm a 7000 rpm
Partida: Elétrica
Freio dianteiro: disco
Freio traseiro: tambor
Pneus: 130/60-13 (na dianteira e traseira)
Suspensão dianteira: garfo telescópico
Suspensão traseira: balança bi-choque ajustável
Tanque de combustível: 8 litros
Fonte: sobremotos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário