Home

domingo, 16 de janeiro de 2011

Rossi comenta recuperação

 









A lesão que prejudicou Valentino Rossi no Mundial 2010 de MotoGP ainda não deixou o piloto completamente livre. Depois de ter passado por uma cirurgia no ombro em novembro do ano passado, o italiano admitiu que sua recuperação está demorando mais que o esperado.

Nesta temporada, Rossi terá um novo desafio: correr pela Ducati. O heptacampeão mundial reconheceu que precisa de mais tempo para voltar à forma física perfeita. "Eu esperava me sentir um pouco melhor, há muito trabalho a fazer, mas é um bom desafio estar em uma forma decente para o teste de fevereiro", disse.

"Na primeira corrida do ano, na Malásia no dia 30 de março, eu não vou estar na minha melhor forma, mas eu espero me sentir melhor na moto. É uma corrida contra o tempo, a situação do meu ombro estava mais séria do que nós esperávamos", acrescentou Rossi.

O piloto italiano deve fazer a sua estreia com a Ducati nos primeiros dias de fevereiro, no teste de Sepang, na Malásia. De acordo com Rossi, ele só estará completamente recuperado em abril ou maio deste ano.

"Eu almejo estar melhor em abril/maio. Espero que os fãs sejam pacientes. Não tenho mais 20 anos, infelizmente, mas os acidentes no motocross e em Mugello poderiam ter acontecido de qualquer forma. Eu nunca pensei em aposentadoria", concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário