Home

sábado, 8 de janeiro de 2011

Pro Tork Alto Giro

Pro Tork Alto Giro leva a emoção do wheeling ao litoral argentino

Equipe realiza nesta quinta-feira, dia 6, a primeira de 32 apresentações programadas para até o fim de fevereiro na cidade de Pinamar

Siqueira Campos (PR) – A Pro Tork Alto Giro Show está na cidade de Pinamar, no litoral da Província de Buenos Aires, para agitar a região com uma série de apresentações até o fim do mês de fevereiro. O espetáculo da melhor equipe de wheeling da América Latina será realizado na Expo Pinamar, às 21h30, de quinta-feira a domingo.

“Estamos muito felizes com a oportunidade, esta é a primeira vez que nos apresentamos no município e hoje a noite faremos nossa estréia. A organização investiu bastante no evento, teremos uma grande estrutura e o público deve comparecer em peso. Ao todo serão 32 apresentações, todas repletas de muita emoção e adrenalina”, garantiu o piloto Gustavo Silva.

O espetáculo consiste na realização de diversas manobras radicais praticadas com motos de 50 a 1000 cilindradas. Saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens são algumas delas. A interação com o público, recursos pirotécnicos, moto lança-chamas, efeitos especiais e explosões cinematográficas tornam o show ainda mais emocionante.

Para saber os detalhes acesse o site www.altogiro.com.br, lá você ainda pode conferir todas as informações sobre a história de 15 anos da Pro Tork Alto Giro Show, fotos, vídeos e muito mais.

Pro Tork

Fonte: motoecia

Nenhum comentário:

Postar um comentário