Home

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Paulinho Cruz é destaque na revista Pró Moto

O piloto de motocross Paulinho Cruz e destaque na revista Pró Moto numero 100.
 
Paulinho conta agora com o apoio da Red Dragon empresa que aposta no surgimento de novos talentos e no fomento ao esporte. Paulinho perdeu parte da perna esquerda em um acidente, mas não se abateu e hoje é um dos mais rápidos pilotos de motocross do estado de São Paulo, correndo hoje com a ajuda de uma prótese
Apostando no crescimento do mercado e no surgimento de um número cada vez maior de pilotos, a Red Dragon investe a cada ano que passa mais no motociclismo Brasileiro. Nesta temporada, a empresa apóia sete competições: a Copa São Paulo de MX, a Copa Amador Dirt, a Copa Tribo, a Copa Promoto, a Copa Audora de Veloterra, a Copa Neno e a Copa Pimonte de MX.
A RED DRAGON WORLD, importadora e distribuidora exclusiva dos produtos RED DRAGON para todo o Brasil, está no mercado para inovar o segmento Off-Road e Street, proporcionando aos clientes produtos com a mais alta performance e qualidade.
Com uma linha ampla de produtos, procura oferecer novidades para o mercado com preços competitivos, sempre preocupando-se em manter uma parceria com seus clientes e colaboradores.
Aproveitando a grande expansão do mercado de motocicletas a RED DRAGON WORLD vem para fazer a diferença e mostrar o que há de melhor em motopeças.
Confira as datas dos próximos eventos de 2011 :
14 de janeiro – Festa de premiação Copa Fazenda Aurora de Veloterra (Caçapava/SP).
22 e 23 de janeiro – 1ª etapa Copa Verão IMS de Motocross (Atibaia/SP).
Categorias: 65cc/85cc/230F/MXN/2 tempos/4 tempos/Intermediária/MX 30/MX 40 / MX 45/MX Open.
28 de janeiro – Festa de premiação do Motocross Extreme Racing 2010 (Indaiatuba/SP).
Copa SP-MX / Amador MX / Leste MX / Pró Moto MX.
Local: Espaço e Churrascaria Casablanca (www.icasablanca.com.br).
Fonte: motonauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário