Home

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inscrições para o 5º Rally Barretos começam amanhã

 









A partir desta terça-feira, 25, os competidores já podem garantir presença no rali que abrirá a temporada 2011 do cross country nacional

Contagem regressiva para o início das inscrições do 5º Rally Barretos, importante prova do calendário automobilístico brasileiro, que tradicionalmente abre a temporada dos campeonatos Brasileiro de Rally Baja para motos e quadris (CBM), Brasileiro de Rally Cross Country para carros e caminhões (CBA), Paulista de Rally Cross Country (FASP), Paulista de Rally Baja (FPM).

Os competidores podem garantir presença no certame a partir de amanhã, 25, através do site www.proesportebrasil.com.br. O Rally Barretos acontecerá de 25 a 27 de março, na terra do peão, a cidade de Barretos, interior de São Paulo.

A prova é aberta para motos, quadriciclos, carros e caminhões, e a cada ano, tem batido recorde de inscritos. "A infraestrutura do rali, o investimento na segurança, o retorno de mídia e o profissionalismo em todos os departamentos, tem sido fatores fundamentais para o sucesso da disputa. A solidez e o crescimento do grid a cada edição são resultantes disso. Quem corre o Rally Barretos sempre volta e recomenda. Nossa maior divulgação tem sido a satisfação dos pilotos", comentou o diretor de evento, Fernando Bentivoglio.

De acordo com a empresa promotora do rali, a Pró Esporte Brasil, a população barretense já aguarda ansiosamente pela disputa. "Pilotos e navegadores conquistaram o coração destas pessoas, que comparecem a nossa ‘arena’ justamente para ver as manobras arrojadas de todos os participantes. As equipes por sua vez, não deixam por menos, e sempre oferecem um belo espetáculo", afirmou Luiz Fernando Goulart, diretor comercial do evento.

Para os off-roaders que alinharem seus veículos na largada do 5º Rally Barretos, a organização promete uma série de novidades, que envolve a parte desportiva e promocional da competição. O objetivo é sempre manter a prova dinâmica e atraente. "De cara", a edição deste ano inova com as categorias Over 40, Feminina, UTVs, Prótipos T1 Etanol e T1 4x2. Acesse www.proesportebrasil.com.br e acompanhe os preparativos

Fonte: Liberdade de Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário