Em 2004, Miroslav Felgr decidiu desenvolver uma moto de grande performance 100% checa em parceria com o engenheiro Oldrich Kreuz, daí surgiu a robusta FGR Midalu 2500 V6.
O primeiro passo foi terminar o motor em 2008, que se tornou um V6 a 90 graus de nada menos do que 2.442cc capaz de entregar a incrível potência de 240 CV e um enorme torque de 200 Nm.
Com o apoio do Ministério da Indústria e Comércio da República Checa os dois realizaram um concurso para escolher como seria o estilo da moto, ao redor do grande motor acadado.
A eleição consagrou o modelo que tem bastante em comum com a recém lançada Ducati Diavel, faz uso de um chassi treliçado comum à gama Monster e apresenta outros detalhes característicos da Benelli.
Por enquanto, a FGR Midalu 2500 V6 segue como um protótipo ainda em testes e não há confirmação de sua produção em série.
O primeiro passo foi terminar o motor em 2008, que se tornou um V6 a 90 graus de nada menos do que 2.442cc capaz de entregar a incrível potência de 240 CV e um enorme torque de 200 Nm.
Com o apoio do Ministério da Indústria e Comércio da República Checa os dois realizaram um concurso para escolher como seria o estilo da moto, ao redor do grande motor acadado.
A eleição consagrou o modelo que tem bastante em comum com a recém lançada Ducati Diavel, faz uso de um chassi treliçado comum à gama Monster e apresenta outros detalhes característicos da Benelli.
Por enquanto, a FGR Midalu 2500 V6 segue como um protótipo ainda em testes e não há confirmação de sua produção em série.
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