Home

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tracker do Brasil chega a marca de 18 mil recuperações

A Tracker do Brasil, maior empresa de rastreamento e monitoramento do país, acaba de atingir o número de 18 mil recuperações. O veículo Toyota Corolla, ano 2010, foi roubado em Curitiba, no Paraná, no dia 17 de novembro. Menos de três horas depois já havia sido localizado pela equipe de pronta resposta. Com o apoio da Policia Militar, o automóvel foi levado para a delegacia.
         Ao longo de 10 anos de atividade no Brasil, a Tracker já evitou o prejuízo de mais de R$ 1,2 bilhão. A empresa atende hoje todos os segmentos automotivos, com o Tracker Auto, Tracker Caminhão, Tracker Pick Up,Tracker Monitor Plus, Tracker Máquina e Tracker Moto. São mais de 350 mil clientes em todo o país.
         É a única empresa do setor com cobertura em todo o território brasileiro e países vizinhos, com uma frota de carros, motos, helicópteros e aviões próprios para buscas. Em 2010, a Tracker já localizou e recuperou sete veículos fora do Brasil. “Nossa parceria internacional com redes de antenas de mesma frequência de sinal é fundamental para o sucesso nas recuperações no Paraguai, Uruguai e Argentina. Assim como em outros 28 países, onde a Tracker também atua”, afirma o presidente, François Barnier.
         A empresa oferece ainda o exclusivo serviço de Road Assistance ao cliente. Sem nenhum custo adicional, ele pode solicitar socorro mecânico, reboque em caso de acidente e pane, envio de chaveiro e muitos outros benefícios, 24 horas por dia.
         A Tracker do Brasil já está certificada pela Fundação Vanzolini da USP para atender a Resolução 245 do Contran, que deve entrar em vigor em dezembro, determinando que os veículos saiam de fábrica com rastreadores. Possui ainda as certificações do Cesvi Brasil, da Anatel e é a única companhia do país certificada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). 
Fonte: Revista Mundo Moto

Nenhum comentário:

Postar um comentário